Mahmoud ‘apalpa’ Lucas, que fica revoltado no BBB 2018; veja vídeo




Mahmoud estava feliz e dançando até o chão com todo mundo, durante a festa do BBB 2018. Porém, ele acabou chegando por trás de Lucas e o abraçando. Segundo o modelo, ele teria apalpado suas partes íntimas.

Veja também: Jéssica teme ser traída pelo namorado enquanto está no BBB18: ‘Tem muita piriguete’
BBB 2018 terá novo horário no domingo de Carnaval

Na hora ele pediu para que o sexólogo tivesse limites e disse que ele havia feito algo tão grave quanto se um homem tivesse feito o mesmo com uma mulher. Em conversa com Breno, Lucas disse: “Já pensou se eu chego numa menina e faço uma p#### dessa?”. Breno responde: “Eu gosto dele, mas brincadeira tem hora e limite”.

“Eu estava dançando e maluco pegou na minha bunda e no meu p$%”, contou Lucas, que disse que Mahmoud tinha feito aquilo achando que era Breno que estava lá. “Tá louco?”, respondeu o arquiteto. No vídeo não é possível ver o que o sexólogo realmente fez. Clique aqui para assistir na íntegra. 

Veja o vídeo em que Lucas conta para Breno o que Mahmoud fez



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *