BBB 2018: jogo da discórdia agita a noite; veja o resumo




Depois da formação do paredão, que já balançou a casa do BBB 2018, a produção preparou mais uma atividade para apimentar a relação dos participantes: o Jogo da discórdia. Ana Paula, Breno, Caruso, Diego, Gleici, Jéssica, Kaysar, Lucas, Mahmoud, Nayara, Patrícia, Paula, Viegas, Wagner e família Lima foram chamados por Tiago Leifert para conversar. 

Veja também: Enquete BBB 2018: Ana Paula, Paula ou Família Lima? Quem será eliminado?

Jéssica teme ser traída pelo namorado enquanto está no BBB18: ‘Tem muita piriguete’

Estão no paredão Paula, Ana Paula e Família Lima. A votação começou assim que o paredão do BBB 2018 foi formado. Para votar basta entrar no link: https://gshow.globo.com/realities/bbb/.

Acompanhe o jogo da discórdia desta segunda no BBB 2018

22h21: vai começar o jogo da discórdia. Uma cara será sorteada e a pessoa vai ter que pegar um “adjetivo”. Após este sorteio, a pessoa terá que colocar a característica em um participante. Depois, Tiago vai perguntar se a casa concorda com a escolha feita por quem sorteou. Caso não concorde será trocada. “A gente vai perguntar para a casa inteira quem concorda e não concorda com a carta. Quem não concordar, terá que entrar em um acordo escolher outra pessoa para ganhar a carta”, explica o apresentador.

22h24: Gleici é a primeira sorteada. Ela sorteia um envelope com a palavra “mala”. Ela coloca em Caruso. Como a maioria descordou, Patrícia fez a troca e colocou em Ayrton.

22h26: Paula sorteou um envelope com a palavra “falsiane”. Ela escolheu Diego. Parte da casa descordou e Tiago pediu que Caruso trocasse a placa. Ele colocou em Mahmoud.

22h27: Ana Clara foi sorteada. “Persona Non Grata”. Ela colocou em Ana Paula. Parte da casa não concordou e ele pediu que Nayara trocasse. Ela escolheu Ayrton. Como a terceira pessoa ganharia uma pizza com quem ela sorteasse, Ana Paula e Ana clara vão comer pizza juntas.

22h34: Nayara é sorteada e sorteia o envelope com “leva e trás”. Ela escolhe Wagner. Ele pede que Ayrton troque, já que todos discordaram e ele escolheu Ana Paula.


22h36: Viegas é sorteado e pegar o envelope escrito “covarde”. Ele escolhe Kaysar.

22h39: O programa termina, mas eles continuam a brincadeira. Kaysar pega o envelope de “recalcado” e coloca em Paula. Todos discordaram.

22h42: Caruso pega o envelope de planta e coloca em Kaysar. Todos discordam. Lucas troca e coloca em Ana Paula.

22h42: Diego sorteou o envelope com “calculista”. Ele coloca em Mahmoud. Jéssica troca a placa após terem discordado e coloca em Wagner. Este foi o último envelope.

 

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Um comentário em “BBB 2018: jogo da discórdia agita a noite; veja o resumo

  • 13 de fevereiro de 2018 em 03:30
    Permalink

    Quem faz o que quer dentro da casa sem pensar se vai machucar o sentimento de outros tem que ser eliminados.
    Já vai tarde Jaqueline.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *