Apuração do Carnaval de São Paulo: horário e como assistir ao vivo




A apuração do Carnaval de São Paulo, Grupo Especial, acontece nesta quarta-feira (13). A ordem da leitura das notas foi definida na segunda-feira de Carnaval, através de sorteio.

Veja também: Carnaval 2018 da Rede TV! terá Marcos Harter, Monick Camargo e Laura Keller

BBB 2018: jogo da discórdia agita a noite; veja o resumo

As notas das escolas de samba de São Paulo serão lidas nessa ordem: Evolução; Bateria; Enredo; Samba-enredo; Fantasia; Comissão de frente; Alegoria; Harmonia e Mestre-sala e porta-bandeira.

O primeiro quesito de desempate é mestre-sala e porta bandeira, o segundo é Harmonia e vai seguindo do final da lista de notas para o começo, até que um deles não seja igual entre as escolas empatadas.

Serão apuradas as notas das 14 escolas que desfilaram. Sexta-feira (9) desfilaram, pela ordem, Independente Tricolor, Unidos do Peruche, Acadêmicos do Tucuruvi, Mancha Verde, Acadêmicos do Tatuapé, Rosas de Ouro e Tom Maior.

No sábado (10), desfilaram X-9 Paulistana, Império de Casa Verde, Mocidade Alegre, Vai-Vai, Gaviões da Fiel, Dragões da Real e Unidos de Vila Maria.

A partir de 16 horas, a apuração do Carnaval de São Paulo será transmitida pela TV Globo, ao vivo.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *