Festa do BBB 2018 terá MC Koringa, MC Marcinho, Dennis DJ e Cidinho e Doca

0



A festa do BBB 2018 desta sexta-feira (16) está lotada de convidados especiais. Para colocar todos os participantes na pista, a produção convidou Dennis DJ. Além dele, a diversão contará também com a presença de Cidinho e Doca, MC Koringa e MC Marcinho.

Veja também: Enquete rejeição BBB 2018: quem você NÃO quer que vença o programa?

‘Namorado’ de Jéssica desabafa sobre relação dela com Lucas no BBB18

A decoração especial será com tema lúdico, que conta com unicórnios, doces, nuvens e arco-íris. O pessoal do Tá Com Nada poderá passar algumas horas sem ter que recorrer à goiabada, pois cardápio da noite será colorido como a festa e cheio de doces. Cupcakes, macarrons, sacolés e waffles, entre as opções estarão disponíveis aos Brothers.

Já as opções salgadas irão de mini cheeseburguer, mini pizzas e crepes, a escalopinhos de mignon e salada de feijão com avocado.

Estão na disputa Breno, Caruso, Diego, Gleici, Jéssica, Kaysar, Lucas, Mahmoud, Nayara, Patrícia, Paula, Viegas, Wagner e família Lima.

O ‘BBB18′ tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar às segundas, terças, quintas, sextas e sábados logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’, às quartas depois do futebol e aos domingos, após o Fantástico’.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.