BBB 18: amigas contam o que realmente aconteceu com o pai de Gleici

1



Que Gleici, participante do BBB 18, vem de origem humilde todos sabiam, mas as dores envolvendo seu pai e sua mãe ninguém havia contado. Após boatos espalhados pela internet, amigas da estudante de psicologia fizeram uma transmissão, ao vivo, no Instagram da participante, para responder a algumas dúvidas dos internautas.

Veja também: Kaysar do BBB 18 conta qual faculdade gostaria de fazer, mas lamenta: ‘Muito caro’

Enquete Uol BBB 2018: resultado parcial sugere eliminação com rejeição neste paredão

Uma delas é quanto ao pai da estudante. Segundo elas, um boato de que ele seria fazendeiro estava sendo espalhado nas redes sociais e, por isso, resolveram esclarecer tudo. A amiga, de nome Yasmim, revelou que o pai de Gleici foi assassinado há aproximadamente dois anos e que o assunto ainda causa dor em todos da família. Ele também tinha origem humilde e não era fazendeiro.

Ela também contou que Gleici fez um empréstimo para uma pessoa, que estava precisando, mas a pessoa não pagou. Por isso, a moça está tendo que quitar a dívida, o que deixa o valor recebido mensalmente do seu trabalho ainda menor, girando em torno de R$ 1700.

O salário de Gleici era para manter a família. A mãe dela, que teve câncer, nem sempre consegue trabalhar e quando estava trabalhando era babá. Agora, ela está desempregada e os amigos estão ajudando os familiares dela como podem.

Ganhando pouco e com muita dificuldade familiar, a estudante de psicologia já precisou trancar o curso, por não ter como quitar a mensalidade. Agora, a participante do BBB 2018 está no quarto período da graduação.



Como residem em um local afastado, os familiares de Gleici não puderam ficar com os aparelhos que a Globo coloca para filmar a família na casa deles. Lá não há internet. Por isso, os aparelhos estão na casa de um amigo da família e os amigos de Gleici se revezam para buscar a sua mãe para que ela possa acompanhar a filha durante o programa.

Salário de Gleici no antigo emprego era menor do que se comenta

Gleici trabalhava desde 2015 em um órgão público e deixou o cargo em 19 de janeiro de 2018. “O GOVERNADOR DO ESTADO DO ACRE, no uso da atribuição que lhe confere o art. 78, inciso XXII, da Constituição Estadual, RESOLVE: Art. 1º Exonerar, a pedido, GLEICIANE DAMASCENO DA SILVA, do Cargo em Comissão, referência CEC-3, da Secretaria de Estado de Articulação Institucional – SAI, nomeada por meio do Decreto nº 1.086, de 6 de fevereiro de 2015. Art. 2° Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos a contar de 15 de janeiro de 2018. Rio Branco-Acre, 19 de janeiro de 2018, 130° da República, 116º do Tratado de Petrópolis e 57º do Estado do Acre”, disse a publicação no Diário Oficial.

No Acre, cargos CEC-3, como o de Gleici era de acordo com a informação do Diário Oficial, recebe R$ 2.688 bruto. Este valor ainda tem os descontos de INSS e Imposto. No caso da participante do BBB 18, os amigos avisam que ainda há uma empréstimo sendo descontado, deixando o valor ainda mais baixo.

Ao lado de Mahmoud e de Nayara,  Gleici disputa o paredão e pode ser eliminada do BBB 2018 na noite desta terça-feira (20).

1 comentário
  1. analista Diz

    Hoje sou muito mais Glaice e Mahamoud, eles não são uma fraude…..Fora o que esta abaixo, hoje soube pela boca do próprio KaYsar que mostrou a Ana Clara, como cumprimenta Ayrton com mãos atadas e 3 beijos…cumprimento para grande amigo a quem muito respeita!!!! Pasmem…Kaysar só dá este cumprimento a 1 amigo, agora 2….Ayrton! Como assim???? Kaysar é uma fraude, patrocinada pela Globo!!!! Vejo bbb há 17 anos e nunca falei isso, mas este ano é fraude!
    Fui umas das grandes fãs de Kaysar. Hoje percebo como representa, esta realmente atuando. Como já esta na profissão artística, como animador de festas, sabe muito bem representar, inclusive o ingênuo já que atua muito para crianças. Lamento que poucas pessoas parem para analisar, mas isto faz parte da cultura do brasileiro, como na política elegem de imediato um candidato e este pode cuspir na cara do povo, mas mantendo o discurso do bonzinho e humilde se mantém na liderança. Um dia vamos aprender a analisar e colocar as pessoas no seu devido lugar antes que seja tarde.
    Mas o mais surpreendente….. em meio a bombardeios e guerra na Síria, uma família sai tranquilamente com seu passaporte e esta em um hotel no Rio de Janeiro. Gente somos mesmo otários para acreditar neste lindo conto de fadas!!!
    Brasil não olha… veja a sua cara de trouxa! Para refletir……

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.