Nayara foi eliminada do BBB 18; veja a porcentagem

Nesta terça-feira (20), o resultado do quarto paredão do BBB 18 foi revelado. Nayara foi a quarta eliminada da 18ª edição e bateu recorde de rejeição em paredão triplo.




Ana Paula, terceira eliminada do reality show, havia batido recorde de rejeição em paredão triplo, com 89,95% dos votos. Ela enfrentou o paredão contra a Família Lima (Ayrton e Ana Clara) e Paula. Já Nayara disputou o paredão triplo contra Mahmoud e Gleici. Ela foi eliminada com 92,69% dos votos.

Leia também: Um mês após estrear, BBB 18 tem melhor audiência desde 2014

Nayara se envolveu em diversas polêmicas durante o BBB 18. Nos últimos dias, ela se envolveu em discussão com Caruso e Wagner. Enquanto se defendia, Nayara repetiu várias vezes que era jornalista e que não estava fazendo fofoca, e sim averiguando os fatos e conversando com as fontes. Ela também discutiu com Paula há um tempo, quando disse que seria mais digno da parte da sister recusar o convite que recebeu para o Cinema do Líder e ceder o seu lugar para outra pessoa.

Leia também: Paula afirma que Ana Paula Renault é ‘louca’ e Emilly é ‘mimada’

O alto índice de rejeição, apesar de esperado, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. O termo “Quase 93%” apareceu entre os termos mais comentados da rede social. “Caralh* 92%” também apareceu entre os termos mais comentados.

Leia também: Lucas e Jéssica esquentam o edredom; veja os vídeos

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *