Internautas protestam sobre paredão falso BBB 2018: ‘Quem elimina é o público’




A notícia de um paredão falso no BBB 2018, seguido de eliminação através de prova, não agradou os internautas. A revelação foi feita por Lauro Jardim, colunista de O Globo, na tarde desta quarta-feira. Logo a revolta foi geral e a hashtag Quem elimina é o público está entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Veja também: BBB 2018 terá Festa Brega nesta quarta-feira

BBB 18: eliminação de Lucas vira meme na internet; veja alguns

Segundo a publicação do colunista, os participantes serão avisado de que dois confinados vão ser eliminados no próximo paredão triplo. Porém, fora da casa o público vai votar em quem deve ficar na casa.

A pessoa mais votada permanece no jogo e a dupla perdedora vai ficar confinada na parte de cima da casa. Depois, os dois vão descer para a área externa para fazer uma prova. Quem perder está eliminado do programa.

Como sempre que decidiu as eliminações foi o público, através de votação, a notícia não foi bem recebida. Os protestos tomaram conta das redes sociais.

Veja o protesto em relação ao paredão: Quem elimina é o público




Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *