Jéssica e Paula vencem prova do líder de resistência do BBB 18

Nesta quinta-feira (08), aconteceu mais uma prova do líder no BBB 18. Dessa vez foi prova de resistência, feita em duplas. As duplas terão que dividir a liderança e escolher um nome em comum para indicar ao paredão.




A dupla vencedora terá que decidir que fica com imunidade e quem ganha R$ 10 mil. A decisão será feita na noite desta sexta-feira (09). E o voto único da dupla, que indicará alguém ao paredão, será feito domingo, dia de votação.

A prova do líder de resistência foi patrocinada pela máquina Moderninha Pro. Cada pessoa da dupla ficava num lado oposto. Quando o cronômetro começava a rodar, um brother precisava caminhar numa trave, dar o cartão para a sua dupla. A pessoa que pegou o cartão tinha que fazer o percurso de volta pela trave e apertar um botão.

O tempo do cronômetro começou com 30 segundos. Na tarde de sexta-feira (09), ele registrava apenas 15 segundos, dando menos tempo para as duplas fazerem todo o trajeto. Seria eliminado quem não fizesse o trajeto no tempo delimitado pelo cronômetro.

Viegas foi eliminado (com sua dupla Wagner) após esquecer de apertar o botão. Caruso foi eliminado (com sua dupla Kaysar) por ter deixado o pé em cima da escada após o cronômetro. Patrícia e Diego desistiram da prova por volta das 11h50.

As duplas Jéssica/Paula e Ayrton/Breno ficaram disputando até por volta das 13h30. Ayrton desistiu alegando estar com muita vontade de fazer xixi. Ele e Breno desistiram.

Jéssica e Paula ganharam a Prova do Líder da semana do BBB 18.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *