BBB 18 tem melhor audiência de quinta-feira em seis anos

Nesta quinta-feira (08), o BBB 18 bateu recorde de audiência. O reality show foi exibido após “O Outro Lado do Paraíso”, que mostrou a derrocada do juiz Gustavo, interpretado por Luis Melo.




Atualmente no BBB, Gleici Damasceno está no Quarto Farol, isolada dos demais participantes, que acreditam que ela foi eliminada ao lado de Mahmoud. O reality show registrou 30,8 pontos de média de audiência. O recorde anterior numa quinta-feira foi registrado em 22 de março de 2012, quando o programa atingiu 31 pontos. Na época, era exibida a novela “Fina Estampa”. O recorde de 2012 acontece no dia do penúltimo capítulo de “Fina Estampa”, que registrou 46 pontos.

Nesta quinta-feira (08), “O Outro Lado do Paraíso” registrou 43,6 pontos de audiência. A reprise de “Celebridade” registrou 14,7 pontos de média. “Malhação” registrou 18,6 pontos, enquanto “Tempo de Amar” registrou 24,6 pontos e “Deus Salve o Rei”, 264 pontos de média.

Na Record TV, a novela bíblica “Os Dez Mandamentos” registrou 10,6 pontos e “Apocalipse”, 7,9 pontos. No SBT, “Coração Indomável” registrou 6,9 pontos, “Carinha de Anjo” teve 9,5 pontos e “Chiquititas”, 7,6 pontos.

Os dados são da Grande São Paulo. Cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios da Grande São Paulo.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *