BBB 18: Patrícia e Kaysar esquentam edredom e sister pede: ‘Calma, papagaio’

Na madrugada deste sábado (10) no BBB 18, Kaysar e Patrícia dormiram juntos no Quarto Tropical. Os dois esquentaram o edredom.




Ao chegar no quarto, Patrícia alfinetou a relação entre Breno e Paula para Diego: “O Breno está lá mordendo a boca da Paula. Não é beijando, só mordendo”. Patrícia já perguntou para Paula e para Breno se os dois haviam beijado. Os dois garantem que não. Ainda assim, assumem que já trocaram vários selinhos, lambidas e beijos por todo o rosto.

Leia também: Paula conta a Breno sobre choro de Ana Clara pós-festa

Após deitar com Kaysar na cama de casal, os dois foram para debaixo do edredom. Alegando estar com calor, Kaysar tirou a camisa. “Se eu for embora na terça-feira, tudo que eu vivi aqui com você, eu não vou esquecer”, declarou-se Patrícia. Kaysar manifestou sua torcida para o paredão: “Tomara que você não saia”. “Você é muito especial para mim. Você me faz muito bem no jogo. Das coisas que aconteceram comigo, uma das melhores foi ter te conhecido”, disse Patrícia.

Leia também: Gleici rainha: internautas comemoram retorno da sister

Já embaixo do edredom, Patrícia pediu: “Calma, papagaio”. “Estou muito devagar hoje, você não me conhece”, garantiu Kaysar. Patrícia afirmou ainda que gosta quando o sírio a beija e da forma que ele a beija. Após mais movimentos debaixo do edredom, Kaysar disparou: “Chega de falar”.

Leia também: Patrícia e Gleici brigam ao vivo: ‘Eu não minto’

Ainda debaixo do edredom, os dois conversaram um pouco. “Nem doeu me beijar”, disse Patrícia. “Agora não dá para reclamar mais”, respondeu o sírio do BBB.

Leia também: Retorno de Gleici e barraco com Patrícia fazem BBB 18 bater recorde de audiência





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *