Retorno de Gleici e barraco com Patrícia fazem BBB 18 bater recorde de audiência

Na noite de sexta-feira (09), o BBB 18 teve um dos momentos mais aguardados dos últimos tempos. Gleici foi “eliminada” em paredão fake na última terça-feira e estava em quarto secreto desde então.




Gleici ficou de terça a sexta no Quarto Farol, no primeiro andar da casa. No local, ela recebeu comida durante todos os dias e pode assistir a tudo o que os brothers conversaram. Gleici afirmou que ficou feliz com seus amigos, pois eles só falaram bem dela.

Leia também: Patrícia e Kaysar esquentam edredom e sister pede: ‘Calma, papagaio’

Também revelou que se surpreendeu positivamente com Breno e que passou a ver Patrícia com outros olhos. A sister afirmou que Patrícia é leva e traz e também contou que acredita que Viegas é a “cabeça” do trio com Wagner e Caruso. Gleici acredita que Viegas influencia os dois amigos e que passa o dia inteiro falando sobre jogo.




Leia também: Paula conta a Breno sobre choro de Ana Clara pós-festa

O retorno de Gleici foi comparado com um momento vivido na ficção. A personagem Clara, interpretada por Bianca Bin em O Outro Lado do Paraíso, também teve um retorno triunfal. Em seu retorno no BBB 18, Gleici voltou imune e indicou Patrícia ao paredão. O discurso de Gleici para indicar a sister acabou causando um grande barraco quando o programa ainda estava no ar, ao vivo. Em sua justificativa, Gleici afirmou que Patrícia mostrou ser diferente do que ela imaginava e que ela fala mal de seus amigos. Após a justificativa de Gleici, Patrícia ficou revoltada e afirmou que nunca falou mal de Ana Clara.

Leia também: Patrícia e Gleici brigam ao vivo: ‘Eu não minto’

O retorno triunfal de Gleici e barraco com Patrícia deu tanto o que falar que registrou a melhor audiência do BBB 18 até agora. O programa teve 32.4 pontos de média de audiência, de acordo com dados preliminares. Enquanto estava no ar, o reality show se manteve estável, com audiência sem muita variação. O programa chegou ao fim com 32 pontos de audiência.

Leia também: Gleici rainha: internautas comemoram retorno da sister

No mesmo horário, o SBT exibia Chiquititas e o Programa do Ratinho e registrou média de 7.8 pontos. A Record registrou 4.3 pontos e a Band, 2.5 pontos. Cada ponto de audiência equivale a 71.8 mil domicílios da Grande São Paulo.

Leia também: ‘Ou a gente não tem torcida ou é muito odiado’, diz Diego para Patrícia





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *