BBB 18: Gleici e Wagner movimentam edredom: ‘Coisa linda’

Por volta das 7h da manhã, após conversar durante horas com Ana Clara, Gleici foi para o Quarto Tropical dormir. A sister retornou à casa do BBB 18 após passar alguns dias escondida no Quarto Farol.




Ao chegar no Quarto Tropical, Gleici acordou Wagner e foi para debaixo do edredom com ele. O casal dividiu a cama de solteiro de Wagner. Debaixo do edredom, eles conversaram sobre o retorno da sister para o jogo. “Como é bom estar com você”, comemorou Gleici.

Leia também: ‘Ou a gente não tem torcida ou é muito odiado’, diz Diego para Patrícia

“Nunca mais ninguém vai falar de você. Que bom que você está aqui”, disse Wagner. Gleici explicou que não sabia que teria que indicar alguém ao paredão sexta-feira. “Não queria causar. Nem sabia que tinha que indicar hoje. Ainda bem que já tinha pensado”, disse ela.

Leia também: Gleici rainha: internautas comemoram retorno da sister

O casal continuou esquentando o edredom e trocando beijos. Gleici elogiou o artista visual e ele falou: “Para”. “Para, não”, respondeu a estudante. A sister continuou elogiando Wagner e disparou: “Coisa linda”. Entre cochichos, Wagner falou algo para a sister e ela soltou uma gargalhada. Em seguida, Wagner disse: “Eu não queria nada…”.

Leia também: Patrícia e Gleici brigam ao vivo: ‘Eu não minto’

“Que bom que você está aqui”, desabafou Gleici. “Que bom que você está aqui. Saudade do seu cheiro”, disse Wagner. “Também tava do seu”, disse Gleici. Os brothers continuaram conversando durante um longo tempo debaixo do edredom. “Eu tava com muita saudade de você”, admitiu Wagner. “Eu também”, disse Gleici. “Eu ainda não acredito que você está aqui. Que paz!”, admitiu Wagner.

Leia também: Paula conta a Breno sobre choro de Ana Clara pós-festa

Antes de dormir, as declarações continuaram. “Não sei se rio ou se choro”, disse o brother. “É muito bom estar aqui de volta”, disse a sister. “Saudade”, continuou Wagner. “Eu também estava. Só pensava em descer logo pra te beijar”, disparou Gleici. “É muito bom estar com você”, disse Wagner.

Leia também: Retorno de Gleici e barraco com Patrícia fazem BBB 18 bater recorde de audiência

Pouco tempo depois, o despertador do BBB 18 tocou para acordar todos os brothers.

Leia também: Patrícia e Kaysar esquentam edredom e sister pede: ‘Calma, papagaio’





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *