BBB 18: Wagner é o Anjo da semana; Patrícia e Ayrton estão no Castigo do Monstro

Na tarde deste sábado (10), aconteceu mais uma Prova do Anjo no BBB 18. A prova da semana foi de memória. Os brothers tiveram alguns minutos para memorizar objetos do Brechó do BBB.




Após ficarem olhando os objetos do brechó por alguns minutos, os brothers responderam perguntas. Apenas Ana Clara, Jéssica e Paula não participaram da prova. Jéssica e Paula são as líderes da semana, já Ana Clara não faz nenhuma prova da semana, pois a Família Lima está sendo representada por Ayrton.

Leia também: ‘Ou a gente não tem torcida ou é muito odiado’, diz Diego para Patrícia

A Prova do Anjo do BBB 18 contava com 10 perguntas. O brother que acertasse três perguntas primeiro venceria. Se duas pessoas empatassem com 3 pontos, os demais seriam eliminados e começaria o mata-mata. Mas não foi necessário a fase de mata-mata começar, pois Wagner completou 3 pontos antes dos demais brothers. Wagner é o Anjo da semana.

Leia também: Gleici rainha: internautas comemoram retorno da sister

Wagner terá a oportunidade de imunizar um brother domingo (11). Paula e Gleici já estão imunes. Gleici voltou do Quarto Farol imune e Paula, uma das líderes da semana, optou pela imunidade, já Jéssica optou pelo prêmio de R$ 10 mil.

Leia também: Paula conta a Breno sobre choro de Ana Clara pós-festa

Após a Prova do Anjo, Wagner leu o Castigo do Monstro: dois brothers se vestiram de fantasma e têm que assustar os demais participantes sempre que o sinal sonoro tocar. Usando critério de escolher quem ainda não fez o Castigo do Monstro, Wagner indiciou Patrícia e Ayrton para a atividade.

Leia também: Retorno de Gleici e barraco com Patrícia fazem BBB 18 bater recorde de audiência










Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *