BBB 18: Patrícia chora e detona Kaysar




Patrícia saiu da festa do BBB 18, que aconteceu na noite deste sábado (10), para ir para o quarto chorar. Kaysar foi tentar acalmá-la, mas acabou recebendo algumas acusações da sister, com quem se relaciona dentro do BBB 18.

Veja também: Queridômetro: após volta de Gleici, Diego e Patrícia caem no ranking

A emparedada diz que não gostou do comportamento de Kaysar durante o show de Anavitória na Festa Havaí.

“Eu não vim para cá para me apaixonar”, diz Patrícia, que não para de chorar. “Estou chorando por vários aspectos. Se eu for embora eu não vou mais ver você e nem o Diego”, desabafa.

“Eu senti sua falta. Me senti mal vendo você olhar outras mulheres como você olhou hoje”, garante a funcionária pública. “Me senti trocada, desprezada”, chora Patrícia.

Sem entender, Kaysar comenta:  “Eu não estou entendendo agora”. A sister diz que se sentiu sozinha e acusa o sírio de paquerar as cantoras. “Você olhava para elas, paquerava elas”, continua Patrícia. “As meninas da banda?” questiona Kaysar. “Eu vi”, garante Patrícia.

A conversa continua e ele diz que havia pedido para que o relacionamento deles fosse mais de devagar. Ela ouve e reclama: “Você me deixou sozinha, Kaysar. Estava tão mal e precisando tanto de um abraço”.



“Agora você vai botar tudo em cima de mim”, lamenta Kaysar. Patrícia se defende: “Eu nem ia falar nada, você que insistiu para eu falar. Eu não tenho direito algo sobre suas atitudes. Você pode fazer o que você quiser só não pode me impedir de eu me sentir desta forma”.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *