BBB 2018: Kaysar desabafa e diz que Patrícia o fez se sentir muito mal




Kaysar desabafa com Diego sobre as acusações feitas por Patrícia no BBB 2018 e diz que ela o fez se sentir mal. Os dois se encontram no banheiro e o sírio desabada: “Ela falou que me viu paquerando elas”.

Veja também: BBB 18: Patrícia chora e detona Kaysar

O Brother está se referindo a Anavitória. A dupla fez show na festa da noite deste sábado (10). “Não acredito”, diz Diego.  “Me senti mal”, afirma Kaysar.

Diego tenta explicar o que Patrícia fez: “Ela está cabisbaixa pelo que aconteceu porque não tem uma válvula de escape”. Porém, Kaysar continua magoado:  “Não acreditei quando ela falou para mim que eu estava tentando paquerar as meninas”.

Triste, Kaysar continua desabafando: “Ela me deixou sentindo muito mal. Eu evito me sentir desse jeito”. Diego aconselha: “Não se sinta mal, você está sendo genuíno, está sendo feliz”. Kaysar conclui: “Chega de tristeza na minha vida”.

Diego diz que tudo o que passou no BBB 2018 acaba quando a pessoa sai pela porta da eliminação: “O que é isso que está acontecendo aqui comparado com a vida lá fora? Nada. É um pequeno espaço de tempo. Saiu por aquela porta, acabou a dor”. Kaysar voltou para a festa e foi se divertir com Caruso.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *