Kaysar do BBB 18 pede a Patrícia: ‘Me deixa em paz’




Depois de acusar Kaysar de estar paquerando as cantoras Anavitória na festa do BBB 18 neste sábado (10), Patrícia chama o sírio para conversar novamente. No quarto Submarino, eles voltam a discutir relação.

Veja também: BBB 2018: Kaysar desabafa e diz que Patrícia o fez se sentir muito mal

BBB 18: Patrícia chora e detona Kaysar

“Não estou com raiva, só estou na minha”, diz Kaysar. Patrícia fala que não quer que ele fique assim, e o Brother responde: “Eu tenho o meu tempo também para refletir. Quando entra um pensamento pesado na minha vida, eu quero tirar ele. Não quero que nada atrapalhe a minha vida”.

Patrícia tenta se desculpar: “Eu me senti mal porque eu gosto de você”. Os dois continuam a conversa e ela lamenta: “Se você quer um tempo de mim, tudo bem”.

Sem paciência, Kaysar responde: “Eu quero um tempo de tudo, só quero me divertir, você aceita ou não?”. A sister fica em silêncio e Kaysar reclama: “Agora você vai ficar chorando e eu vou me sentir culpado”.

A sister questiona: “Por que você está agindo assim?” e ouve a resposta de Kaysar do BBB 18. “Eu não gosto de ficar repetindo, falei para você que queria um tempo!.



A sister continua tentando fazer as pazes: “Não quero te deixar bravo”. Kaysar responde: “Então, pronto. Me deixa em paz um pouquinho”.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *