BBB 18: Ana Clara chora e recebe carinho de Gleici; sisters dormem juntas

Na noite deste sábado (10), aconteceu a Festa Havaí no BBB 18. A festa contou com show do duo Anavitória. Um dos destaques da festa foi o casal Paula e Breno, que finalmente se beijaram.




A festa também foi marcada pelas amigas Ana Clara e Gleici, que passaram toda a madrugada juntas. As duas dançaram durante boa parte da festa. Durante a madrugada, Ana Clara também conversou durante um longo tempo com Wagner. A sister agradeceu Wagner por cuidar de Gleici.

Leia também: Após conversar sobre Ana Clara, Breno e Paula se beijam na Festa Havaí

Pouco depois, Gleici e Wagner conversaram sozinhos no Quarto Tropical. Gleici contou que viu Wagner e Ana Clara conversando e que gostou muito do acontecimento. Gleici também afirmou que ama muito a amiga e que ela é alguém que quer levar para além do BBB. Wagner afirmou que gosta de Ana Clara e que eles irão visitá-la no Rio de Janeiro.

Ainda na madrugada, Paula e Breno se beijaram. Após o beijo, Paula afirmou estar com muita vergonha para Ayrton, Gleici e Jéssica. Ela alegou que está numa situação desconfortável com Ana Clara, mas não conversou com a sister. Enquanto a festa ainda acontecia, a Líder Paula decidiu tomar banho na casa principal, e não no Quarto do Líder. Ela e Breno tomaram banho na casa e, em seguida, deitaram na cama de casal do Quarto Submarino, onde Patrícia e Kaysar dormem.

Poucos minutos depois, o sinal sonoro tocou informando que começaria a manutenção externa. Por ser Líder, Paula teria que sair do Quarto Submarino e dormir no Quarto do Líder. Ao passar na festa, caminhando para o quarto do líder, Paula não se despediu de Ana Clara. Breno foi para o quarto com a Líder e os dois esquentaram o edredom.

Após o fim da festa, quando Gleici já estava deitada em sua cama de solteiro no Quarto Tropical, Ana Clara entrou no cômodo, pediu “licença” a Wagner, que estava deitado em sua cama de solteiro e deitou na cama de Gleici. As duas amigas ficaram conversando durante algum tempo. Ana Clara chorou e recebeu muito carinho de Gleici. A sister fez cafuné na amiga e dormiu com a mão em seu rosto. Gleici também deu vários beijos no rosto de Ana Clara.




Gleici comentou com a amiga que deseja que elas cheguem até o final do BBB sem ficar sozinha. Ana Clara demonstrou preocupação em ficar sozinha novamente. “Não consigo confiar em ninguém”, disse Ana Clara. “Eu, você e a Paulinha estamos muito estressadas. Temos que dar um jeito de segurar a onda, senão a gente vai surtar. A gente tem que dar um jeito de continuar se protegendo de qualquer jeito”. As duas pegaram no sono compartilhando a cama de solteiro.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *