Patrícia é eliminada do BBB 18 com 94,26% dos votos

Nesta terça-feira (13), será revelado o resultado do sétimo paredão do BBB 18. O paredão da semana foi formado entre Patrícia, Diego e Caruso.




O paredão da semana pode bater recorde de rejeição. Caso aconteça, será a terceira vez que o BBB 18 ultrapassa recorde de rejeição em paredão triplo na história do reality show. O primeiro recorde foi atingido no paredão de Ana Paula, que ela disputou contra a Família Lima (Ana Clara e Ayrton) e Paula e saiu com 89% dos votos, e o paredão de Nayara ultrapassou a marca, com 92% dos votos contra Gleici e Mahmoud.

Leia também: ‘Paula está mais distante’, comenta Gleici com Ana Clara

Apesar de enfrentar Caruso e Diego, ambos sem torcida expressiva e com grande rejeição entre o público, Patrícia deve ser a eliminada da noite com grande índice de rejeição. Na enquete UOL, por exemplo, Patrícia tem 89,92% dos votos, enquanto Diego tem apenas 5,27% e Caruso tem 4,81%. Em enquete feita no Hora Brasil, Patrícia recebeu 86,04% dos votos, enquanto Caruso recebeu 7,28% e Diego recebeu 6,68%.

Leia também: Tiago Leifert manda recado para participantes: ‘Subestimar a inteligência do público é uma péssima ideia’

O site Votalhada fez um apanhado de todas as principais enquetes de sites e do Twitter e calculou a média de porcentagem que cada participante deve ter. Na média simples, Patrícia tem 90,83% dos votos. Na média proporcional, Patrícia aparece com 89,65%.




22h35: O programa começou mostrar o perfil de Patrícia, Diego e Caruso. Em seguida, mostrou VT sobre o retorno de Gleici do Quarto Azul.

22h45: O VT do “grupo do WhatsApp” foi mostrado, com a frase de Jéssica: “Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”. O VT também mostrou uma versão em funk de “Gleici Taradona”.

22h54: O programa mostrou as últimas 24 horas dos participantes. Caruso, Diego e Patrícia mostraram indignação com o voto de Wagner. Gleici e Ana Clara comentaram que Wagner está distante de Caruso e Viegas e que o trio se desfez.

22h59: Tiago Leifert  relembrou que não teve jogo da discórdia por causa dos brothers, que tentaram burlar regra, e perguntou se eles gostariam de falar algo para outro participante. “Tenho a dizer que não cavei cova de ninguém, joguei para me defender e defender meus amigos. Se eu tivesse com ódio no coração eu teria indicado a pessoa que me indicou. Eu vou sair de cabeça erguida, se eu sair”, disparou Patrícia.

23h00: “Eu daria três placas. A placa de hipocrisia para Gleici], pois o que é válido para um não é válido para outros. Daria também a placa de soberba pra outra pessoa. Estava em dúvida se daria para Ana Clara ou para a Paula, mas Paula deu uma redimida. E placa de covardia para Wagner, porque acho que ele foi covarde nessa última votação”, disse Diego.




23h01: “Quando o jogo é em defesa própria ou de amigos, existe dois pesos e duas medidas. Eu joguei me defendendo, igual eles semana passada”, disse Wagner.

23h02: “Eu queria dizer que tô muito tranquila com minha consciência, sei que não falei nada que não ouvi. As pessoas podem falar o que for de mim, eu sei quem eu sou, de onde eu vim”, disse Gleici.

23h32: “Eu acredito que você não faz por mal. Eu acho que você acreditou. O difícil é as pessoas enxergarem as mesmas coisas que você. Não acho que acontece por mal. Acho que acontece por causa do jogo. Ao se sentir ameaçado, a gente começa a imaginar e pensar em coisas. O medo faz isso com a gente. Quem sai hoje, será que acabou lutando com um moinho de vento? Quem ficar, será que é monstro? Ovelha? Ou moinho de vento?”, disse Tiago, antes de anunciar a eliminação de Patrícia.

Patrícia foi eliminada com 94,26% dos votos

Diego 3,30% dos votos e Caruso recebeu 2,44%.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *