BBB 2018: Patrícia é eliminada e bate recorde de rejeição; veja a porcentagem




Mais uma participante do BBB 2018 deixará o programa na noite desta terça-feira (13). Desta vez, estão no paredão Caruso, Diego e Patrícia. O publicitário foi indicado pelas líderes, Paula e Jéssica. enquanto Patrícia foi indicada por Gleici, que voltou do paredão falso com esse poder.

Veja também: Enquete BBB 2018: Patrícia, Diego e Caruso estão no paredão, quem sai?

Por fim, Diego tentou fazer uma aliança para tentar mandar Breno para a berlinda, mas como não conseguiu, acabou indo com quatro votos para o paredão. Desta vez, votaram em Diego Breno, Gleici, Família Lima e Wagner.

Os três aproveitaram o raio X para pedir para ficar. Caruso lamentou estar emparedado novamente. “Tem muito jogo ainda. Vida que segue, pois este é o preço que a gente paga por se impor no jogo”, disse o publicitário. Para Diego, não existe mais aliança no game. “Agora é cada um por si. Logo eu, que joguei desde o início, acabei no Paredão por uma jogada interessante, então, não posso me decepcionar”, avalia o escritor.

Já Patrícia, prefere deixar a decisão na mão do público. “Vocês têm total visão e sabem o quanto sou verdadeira, honesta e batalhadora. Sei que vai dar tudo certo”, disse a cearense.

Ainda estão na disputa Breno, Caruso, Diego, Gleici, Jéssica, Kaysar, Mahmoud, Patrícia, Paula, Viegas, Wagner e família Lima.

Acompanhe e descubra quem foi eliminado hoje, Patrícia, Diego ou Caruso



22h36: início do BBB 2018. Um resumo da participação dos emparedados é transmitido. Tiago Leifert diz que esse é o paredão da vingança.

22h42: Tiago mostra as famílias e é apresentado “O Outro Lado do Paredão”, comparando a volta de Gleici com a novela “O Outro Lado do Paraíso”.

23h06: Patrícia alfinete Gleici e ela e Diego dizem que gostariam de colocar a placa da “hipocrisia”. A sister se defendeu, disse que estava tranquila e que não precisava fala nada porque “o mal por si só se se destrói”.

23h20: depois de muita discussão dentro da casa, participantes decidem ficar quietos, pois acreditam que possa estar passando ao vivo. No programa, é feito um resumo dos últimos acontecimentos da casa.

23h25: votação encerrada.

23h34: Patrícia é eliminada com 94,26% dos votos. Caruso tem 2,44%.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Um comentário em “BBB 2018: Patrícia é eliminada e bate recorde de rejeição; veja a porcentagem

  • 13 de março de 2018 em 23:03
    Permalink

    Eu gostaria de um ano participar do BBB Brsil. Povo da casa sao muinto animados Us muintos alterado outros brincalhao

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *