Patrícia é eliminada do BBB 18 recorde de rejeição; veja a porcentagem

O resultado do sétimo paredão do BBB 18 foi revelado nesta terça-feira (13). Patrícia, Diego e Caruso se enfrentaram. Patrícia foi a sétima eliminada do reality show.




Enquanto semana passada o paredão foi formado entre os aliados Mahmoud, Paula e Gleici, essa semana o paredão foi formado entre os aliados “do outro lado” da casa. Patrícia foi indicada por Gleici, após a sister voltar do Quarto Farol, onde ficou alguns dias assistindo a tudo que os participantes faziam e falavam. Gleici passou por uma eliminação falsa.

Caruso foi a indicação das líderes Paula e Jéssica. As duas viraram líderes após vencerem prova de resistência. As duas entraram num consenso, pois a primeira opção das duas era outra. E Diego recebeu quatro votos da casa. Ele recebeu os votos de Wagner, Família Lima (Ayrton e Ana Clara), Gleici e Breno.

Também receberam votos no paredão Wagner (recebeu o voto de Kaysar), Breno (recebeu votos de Patrícia e Diego) e Jéssica (recebeu votos de Viegas e Caruso).

A porcentagem de votos que Patrícia recebeu foi recorde de rejeição em paredão triplo. O primeiro recorde foi batido por Ana Paula, que recebeu 89% dos votos. Em seguida, o recorde foi batido por Nayara, que recebeu 92% dos votos. E Patrícia bateu o recorde de rejeição triplo mais uma vez, com 94,26% dos votos.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Um comentário em “Patrícia é eliminada do BBB 18 recorde de rejeição; veja a porcentagem

  • 14 de março de 2018 em 00:01
    Permalink

    A Patricia falou para Gleice que quem cava uma cova nela cai, mas isso aconteceu com a própria patrícia. bem feito sua malvada, manipuladora. 94% de rejeição foi do povo não da Gleice.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *