Patrícia é eliminada do BBB 18 e reação de Gleici bomba no Twitter

0

Patrícia foi a sétima eliminada do BBB 18. A sister bateu recorde de rejeição, com quase 95% num paredão triplo. Patrícia enfrentou o paredão contra duas pessoas que também têm muita rejeição do público: Diego e Caruso.




Na noite de segunda-feira (12), Tiago Leifert havia explicado para os participantes que não teria Jogo da Discórdia por eles terem tentado burlar as regras da dinâmica. Na noite anterior, Caruso havia pedido que dessem todas as placas para ele, pois ele gostaria de ganhar a pizza. Nas semanas em que o Jogo da Discórdia aconteceu, uma das placas sempre dava uma pizza para quem a recebia.

Leia também: ‘Quero ser uma vilã boazinha, uma Carminha’, diz Patrícia após ser eliminada

Durante o programa de terça-feira (13), Tiago relembrou que o Jogo da Discórdia não aconteceu e perguntou se algum dos brothers gostaria de falar algo para alguém. Patrícia se defendeu pela indicação de Gleici. Patrícia alegou que não cavou a cova de ninguém e que jogou apenas para defender seus amigos. Diego afirmou que daria a placa de hipocrisia para Gleici e a placa de soberba para Ana Clara ou Paula. Ele pontuou também que Paula “deu uma redimida”. Diego ainda afirmou que daria a placa de covarde para Wagner.

Leia também: ‘Paula está mais distante’, comenta Gleici com Ana Clara

No discurso de eliminação do BBB 18, Tiago comparou a trajetória de Patrícia com Dom Quixote. Tiago explicou que Dom Quixote lutava contra um moinho de vento e comparou que acredita que a eliminada não fez nada por mal e que pode ter passado toda sua estadia lutando contra algo que só existia em sua cabeça.




Após Tiago anunciar que Patrícia foi a eliminada da semana, Gleici comemorou. A comemoração de Gleici fez sucesso nas redes sociais. Veja abaixo.









Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.