BBB 18: ‘Quero ser uma vilã boazinha, uma Carminha’, diz Patrícia após ser eliminada

Pouco depois de ser eliminada do BBB 18, Patrícia participou do chat da Rede BBB e foi entrevistada por Vivian Amorim.




“A gente fica muito tenso. Apesar de ter ficado muito tranquila durante o dia, porque julgava que fiz o certo. Se fiz alguma coisa erra, ninguém pode atirar pedra. Todo mundo erra”, disse Patrícia no início da conversa. Ela também analisou o que considera que pode ter ajudado a eliminá-la. “Acho que a questão de ter combinado voto e ter colocado a Gleici no paredão, por ela ter uma torcida grande, pode ter sido isso. A torcida dela votou em mim por causa do que aconteceu”.

Leia também: Patrícia é eliminada do BBB 18 e reação de Gleici bomba no Twitter

“A gente não imaginou que seria um paredão falso. Quando ela voltou, eu senti que ela iria indicar eu ou Diego. Mas a forma que ela desceu, voltada para mim, eu não esperava. As coisas que eu falei, eu falei na cara das pessoas”, afirmou Patrícia, que também refletiu sobre seu relacionamento com Kaysar. “Foi espontâneo, foi verdadeiro. O que eu senti por ele foi genuíno. Ele é um cara super legal e a gente se identificou por brincar muito”.

Leia também: Patrícia é eliminada do BBB 18 recorde de rejeição; veja a porcentagem

Na última madrugada, internautas especularam sobre o que Patrícia e Kaysar haviam feito debaixo do edredom. “Não rolou nada, porque eu falei para ele que não rolaria. Falei que tenho meu filho, minha família. Ontem até notei que ele ficou meio chateado”, revelou a ex-BBB.

Patrícia também acredita que ela, Diego e Ana Paula jogaram de maneira igual, sem nenhum jogar mais que o outro. Ela revelou o motivo para eles terem se juntado para combinar votos já na primeira semana. “Ana Paula e Mahmoud, teve o embate dos dois e isso nos fez refletir sobre o jogo. Nos fez pensar que se a gente não agisse, a gente iria para o paredão”, disse ela.




Ana Paula participou do chat por vídeo e, chorando, mandou mensagem de apoio para a amiga eliminada. “Não me arrependo de nada que a gente fez. Se a gente não ganhou R$ 1,5 milhão, pelo menos a gente vai ficar com nossa amizade. Tô aqui com você, vai ser difícil, bem difícil. Eu sofri bastante. Você tem a mim, a gente tem o Diego, a gente vai esperar ele de braços abertos”, aconselhou Ana Paula, eliminada com quase 90% dos votos. “Infelizmente a nossa visão de jogo estava errada e o Brasil não gostou. Eu ainda fico muito abalada. Eu chorei muito quando você foi para o paredão. Eu também vim aqui pedir perdão ao público brasileiro pelo nosso posicionamento. A gente tinha muito medo de ir nós três ao paredão. Eu tô aqui. Eu te amo muito. Fico muito feliz de ter te conhecido. Bola pra frente, vida que segue”.

Leia também: Patrícia pede desculpas a família e torcida de Kaysar: ‘Não foi minha intenção tirar o prêmio dele’

Patrícia respondeu que se identificou com Ana Paula desde o início do BBB. “Ninguém está imune de errar. A gente está lá dentro e não sabe quem é bom e quem é ruim. Não tem ninguém ruim lá, eu estava apenas jogando. Peço perdão se em algum momento eu transpareci ser alguém ruim. Se eu fiz alguma coisa, perdão. Só sabe quem está lá dentro. Não tem como a gente julgar”, disse Patrícia. “Se eu fiquei como vilã, Brasil, eu quero ser uma vilã boazinha, quero ser uma Carminha”.

Leia também: ‘Paula está mais distante’, comenta Gleici com Ana Clara

“Não me sinto vilã, agi com o coração. Se eu errei em alguma coisa, perdão, ninguém está livre de erros. A gente erra aqui fora, erra lá dentro, erra na vida. A gente não pode errar e repetir os mesmos erros. Temos que aprender com os erros. É isso que eu quero fazer”, continuou a ex-BBB.

Patrícia também reconheceu a força da torcida de Gleici. “A torcida dela foi toda em mim, ela tem uma grande torcida, com certeza”, disse ela. “Que o público dê a vitória para quem acha que merece a vitória”. Sobre Paula, Patrícia afirmou: “Nunca falei mal dela na casa, a não ser da insensibilidade dela”.

Leia também: ‘Quem não me aceita deita na BR’, diz Patrícia no Mais Você

A eliminada também afirmou que irá conversar com Kaysar após ele sair do reality show. “A gente vai conversar quando ele sair. O que a gente viveu sempre vai ficar no meu coração”, disse Patrícia, que também revelou sua torcida. “Torço muito por Diego e Kaysar, quero que eles fiquem até a final. Pelo que to vendo o Diego tem grandes chances de sair. Queria que as pessoas assistissem e não deixassem passar nenhum capítulo da novela. Às vezes você pega a história andando e pega fora do contexto”.




A eliminada também acredita que o trio Wagner-Viegas-Caruso não existe mais desde que Wagner votou em Diego. “Não é mais um trio. O Wagner rompeu quando votou em Diego. Ele errou muito quando fez isso. Não entendi esse voto até agora. A gente era a sétima aliança no início. Ele sabia quem era a nossa opção, sabia que a gente não ia votar nele e sim no Breno”, afirmou, em seguida analisando sobre os próximos passos de Diego no jogo. “Pode ser que Diego combine voto para se defender. Por necessidade e estratégia pode ser que o Diego fique próximo ao Caruso e Viegas. Pode acontecer isso”.

Leia também: Patrícia é eliminada do BBB 18 recorde de rejeição; veja a porcentagem

Antes de se despedir, Patrícia ganhou presente do Rede BBB: um papagaio. Ela também mandou mensagem para o público antes do final do chat: “Queria pedir desculpas se eu fiz alguma coisa que vocês não acharam correto. Me desculpem se fiz alguma coisa que chateou. Houve uma rejeição muito grande, mas estou feliz e estou em paz. Defendo minha família, meus amigos. Lá é um jogo e os aliados têm que se defender. Diego tem um coração enorme, somos do bem. A gente sabia que podia sair como vilão. Mas eu peço que vocês revejam essa questão de intitular alguém de vilão”.







Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *