Gafe: Patrícia, do BBB 18, ‘cumprimenta’ cachorro morto no Mais Você

Patrícia foi eliminada do BBB 18 na noite de terça-feira (13). Considerada a grande vilã da edição, sua eliminação bateu recorde de rejeição em paredão triplo e ela recebeu 94,26% dos votos. A eliminada enfrentou os aliados Diego e Caruso no paredão. Agora, seu principal aliado Diego segue o jogo sem Patrícia e Ana Paula, que juntos formavam o “trio mandinga”.




Na manhã desta quarta-feira (14), Patrícia participou do Mais Você e foi entrevistada por Ana Maria Braga. Sua participação no programa dominical foi muito comentada pelos internautas e o Mais Você ficou em primeiro lugar dos assuntos mais comentados do Twitter. Ao chegar no programa, Patrícia chamou o animal de estimação de “Belinha”. “Não, essa não é a Belinha. Ela já está com Deus”, disparou Ana Maria Braga. Os internautas comentaram a gafe.

Leia também: Patrícia é eliminada do BBB 18 e reação de Gleici bomba no Twitter

Patrícia contou sobre o sofrimento de seu filho por ela ter participado do BBB 18 e ter sofrido tanta rejeição do público. Ana Maria Braga perguntou se os ataques que seu filho está sofrendo não a fez se arrepender de participar do reality show. “Quando saí e vi as coisas que estavam falando… Meu filho foi muito agredido nas redes sociais. Mas nunca me arrependo das coisas que faço. Geralmente enfrento e pago pelo que fiz”, afirmou.

Leia também: ‘Quero ser uma vilã boazinha, uma Carminha’, diz Patrícia após ser eliminada

“Quem julga sem conhecer? Não julgue”, defendeu-se Patrícia. “Você está lá para ser julgado, me desculpe”, disparou Louro José. Patrícia ainda defendeu-se afirmando que “foi para cima” de Gleici por ter se sentido “agredida” e que sempre “defende os seus”. A eliminada do BBB disparou também que ela e seu grupo não foram bem interpretados por alguns comentários.

Leia também: ‘Paula está mais distante’, comenta Gleici com Ana Clara

“Quer me agredir e falar que sou Peppa Pig? Acho a Peppa linda. Me amo assim, sendo gordinha. Quem não me aceita deita na BR”, disse ela. Ela também mandou recado para quem acredita que sua paixão por Kaysar era falsa. “Vi tanto comentário de que minha paixão por ele era fake, mas se vocês estão apaixonados por ele, imagina eu. Você se apaixona por ele, ele é um amor, é lindo, é cheiroso. Ele também queria, mas estava com medo de estragar a amizade. Eu também tinha esse medo”, contou.




Patrícia admitiu também ter tido uma “má leitura do jogo”. “Tudo que aconteceu lá fica entre as paredes do jogo, embora eu esteja sendo muito bombardeada nas redes sociais”, disse ela. Sobre Gleici, analisou: “Se ela está sendo aceita é porque tem alguma coisa boa e o público está vendo”.

Leia também: Patrícia é eliminada do BBB 18 recorde de rejeição; veja a porcentagem

Internautas também reclamaram por Ana Maria Braga “pegar leve” com a eliminada. Confira abaixo alguns dos comentários dos internautas sobre a participação de Patrícia no Mais Você.

Leia também: Patrícia pede desculpas a família e torcida de Kaysar: ‘Não foi minha intenção tirar o prêmio dele’










Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *