Câmera Record: mulher que perdeu 140 kg após cirurgia bariátrica




Adriana Silva tinha mais de 200 Kg, quando foi submetida a um procedimento cirúrgico que mudou a sua vida. A história dela será lembrada no Câmera Record desta quinta-feira (15), 15/03, para marcar os 10 anos da atração.

Veja também: Dancing Brasil 2018: Xuxa vira a protagonista de Game of Thrones

Em 2014, o programa mostrou a situação da mulher que batalhava para perder peso, sem sucesso. O público também se encantou com Glorinha, a filha mais velha, uma menina carinhosa e dedicada, que abriu mão da infância para cuidar da mãe.

Na época, a história teve tanta repercussão que Adriana recebeu a oferta de uma cirurgia bariátrica gratuita. Foi o começo de uma perda de peso impressionante.

Hoje, quatro anos após a cirurgia, ela tem 140 kg a menos e os seus desafios são outros. Agora, Adriana Silva tem que lidar com os 20 kg de excesso de pele, que tanto a incomodam. Fala sobre os desafios de recuperar a juventude de Glorinha, que ainda hoje dedica grande parte do tempo em ajudar Adriana.

Além disso, eles falam sobre a dificuldade de evitar que o que aconteceu com Adriana ocorra também com suas filhas. Aos 13 anos, Gabrielly, a filha do meio, já pesa 70 quilos.



Adriana e suas meninas não desconfiam, mas esta luta pela vida ainda guarda muita surpresa boa e um capítulo que parece ter saído de um conto de fadas. O Câmera Record começa às 22h30.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *