BBB 2018: Patrícia revela se voltará a falar com Gleici fora da casa




Patrícia foi eliminada do BBB 2018, na noite de terça-feira (14), com recorde de rejeição em paredões triplos. A sister deixou a casa e culpou Gleici por ter acabado com os seus sonhos, ao tê-la indicado para o paredão.

Veja também: Patrícia participa do Mais Você; veja o que a eliminada do BBB 18 falou

BBB 2018: eliminação com rejeição de Patrícia vira meme; veja alguns

Hora após o confinamento, Patrícia falou como ficará a sua relação com as pessoas do BBB 2018, quando todos estiverem fora da casa. “O Papito me disse uma vez que eu era planta, uma mudinha, porque eu não “tretava”, não ganhava prova… Mas não era isso. Até então, ninguém tinha mexido comigo. Quando mexeu, eu me defendi. A Gleici me viu como uma possível ameaça e focou em mim, porque o Diego já tinha voltado de um Paredão. Então, acho que ela arriscou vindo em mim. Lá dentro da casa, eu disse que não queria mais ter contato com a Gleici, porque fiquei muito chateada com a forma como ela me expôs. Mas acho que agora, com a cabeça mais fria, não tem motivo para alimentar isso. O jogo ficou pra trás e os conflitos acabaram lá”, garantiu a funcionário pública.

Porém, na mesma entrevista, quando foi questionada se ela se arrependia de alguma coisa que fez na casa, ela aproveitou para falar mal de Gleici novamente. “Eu acho que eu tinha que discutir com a Gleici na hora em que ela disse que eu falava mal da Ana Clara em todos os lugares da casa. Me senti muito ofendida, porque aquilo não era verdade. Em relação ao Papito, quando ela disse que eu falava mal dele, principalmente depois da liderança, eu falei para ele. Mas o Wagner também falava mal e, dele, ela não disse nada. Isso me estressou. Depois ela me chamou de falsa quando eu troquei um brinco com a Paula, que nem era meu. Acho que ela me queimou em rede nacional sem necessidade. Ela poderia ter me indicado na boa, sem me deixar mal com o publico”, disse.



Eliminada do BBB 2018, a sister conta que gostaria de estar na final ao lado de Ana Paula, Diego e Kaysar. “Torço para o Kaysar e o Diego, mas acho que o Kaysar leva. Eu e o Diego somos vistos como vilões. Acho que com o Diego vai acontecer o que aconteceu comigo e com a Ana Paula: mais cedo ou mais tarde, ele sai. Ele vai cair no paredão se não for líder. Eu não sei se ele vai fazer uma releitura com a minha saída, porque ele é muito inteligente, e não creio que vá se aliar ao outro lado, acredito que vá continuar o jogo sozinho. O Kaysar não vai se juntar a ele para combinar votos, então ele vai continuar só também. Se ele for só, talvez isso faça o público ter uma outra visão dele, que era o que eu queria para mim desde a saída da Ana Paula”, diz. 

O ‘BBB18′ tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar às segundas, terças, quintas, sextas e sábados logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’, às quartas depois do futebol e aos domingos, após o Fantástico’.  

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *