Rua Augusta: série estreia hoje na TNT




Rua Augusta estreia na TNT hoje, quinta-feira, dia 15 de março. Esta é a primeira série nacional de ficção da emissora, que será protagonizada por Fiorella Mattheis, com episódio duplo e sem intervalos comerciais. A transmissão começa às 22h30.

Veja também: Festa de 15 anos com tema de Império e escravidão gera revolta

A série é baseada na obra israelense “Allenby St”, a produção traz como cenário principal uma das ruas mais emblemáticas da cidade de São Paulo. Rua Augusta é uma co-produção com a O2 Filmes e conta com 12 episódios de 30 minutos cada.

Com direção de Pedro Morelli e Fábio Mendonça, e roteiro de Ana Reber, Jaqueline Vargas e Julia Furrer.

Rua Augusta conta a história de Mika, interpretada por Fiorella Mattheis, que ganha a vida dançando na Boate Love e se divertindo na balada Hell. As casas são o cenário central, que unem o submundo das drogas, prostituição e diversão a qualquer custo, e é onde Mika construiu uma vida e deixou para trás um passado pouco conhecido.

O elenco conta, também como nomes somo: Lourinelson Vladimir (Alex), Pathy De Jesus (Nicole), Rodrigo Pandolfo (Emílio), Milhem Cortaz (Raul), Rui Ricardo (Dimas), Rafael Dib (Lucas), Carlos Meceni (Maurício Amaral), Dani Glamour (Babete), Jonathan Haagensen (Bruno), Chris Couto (Isabel) entre outros.



Rua Augusta estreia hoje, quinta, dia 15 de março, às 22h30, com episódio duplo (#1 e #2), sem intervalos.Episódios inéditos sempre às quintas, 23h.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *