Mãe de Kaysar, do BBB18, diz: ‘Deus o abençoe para que ele possa ter sorte e vencer’




O TV Fama exibiu nesta quinta-feira (15) a segunda parte da entrevista feita com Nassib, primo de Kaysar, participante do BBB 18. Durante a conversa, ele mostrou um áudio enviado pela mãe doe Kaysar, Diena, depois que ele entrou no programa da TV Globo.

Veja também: BBB 2018: Anitta estará na festa desta sexta

“Estou muito contente por ele ter ido para o Brasil e encontrado tanta coisa linda e também por ter entrado neste programa. Não é sempre que posso vê-lo, mas quando vejo, fico muito feliz. Me mande sempre notícias de como ele está indo no programa para que eu saiba, mas estou muito contente. Deus o abençoe para que ele possa ter sorte e vencer”, disse a mãe de Kaysar, que atualmente mora em Aleppo, região bastante afetada pela guerra civil síria.

A tradução foi feita pelo primo de Kaysar. “Que Deus faça com que ele tenha muito sucesso em tudo aquilo que fizer por merecer. Que ele vença. Tomara que ele ganhe [o programa]”, dizia a mensagem da mãe do participantes do BBB 18.

O sírio saiu de casa em 2011, para fugir da guerra. Desde então não vê os pais. O primeiro local para o qual foi foi a Ucrânia, mas a guerra começou lá também e ele conseguiu mudar para o Brasil.

Para Kaysar, ele manda uma mensagem. “Nunca perca a humildade porque, a partir do momento que você perder a humildade, perderá toda sua riqueza”, aconselha Nassib.



A entrevista completa foi ao ar no ‘TV Fama’ desta quinta-feira (15), às 21h30.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *