Jéssica sonha com paredão do BBB 2018: ‘Ia ser bem interessante Diego e Gleici’




Aliada de Diego no jogo, Jéssica já começou a falar sobre o próximo paredão do BBB 2018, assim que Ana Clara e Gleici venceram a prova do líder. Na madrugada desta sexta-feira (16), a personal conversava com o escritor no quarto submarino, quando revelou o seu paredão dos sonhos.

Veja também: BBB 2018: Caruso ganhou a prova do Anjo; confira quem são os monstros

Enquete BBB 2018: após a eliminação de Patrícia, quem merece ganhar?

No começo da conversa, ela diz que acreditava que a família Lima não corresse risco de ir para o paredão nesta semana. “Nem a Gleici”, sugere a ex-líder.

Diego discorda sobre uma possível indicação de Gleici para a berlinda. “Não sei. Estou sondando aqui e umas pessoas já estão mudando de opinião a respeito dela. Pode ser que surpreenda e ela vá”, diz Diego.

Jéssica gosta da possibilidade e dispara: “Ia ser bem interessante Diego e Gleici”. Porém, Diego teme a eliminação com a união de duas torcidas. “Mas se cai Diego, Gleici e Paula eu já não ia gostar tanto, porque são duas torcidas votando para eu sair”, conclui o brother.

Diego e Jéssica falam sobre paredão na área externa



Antes de se reunirem no quarto para a discussão sobre paredão, Jéssica e Diego já estava começando a pensar em estratégias. Na área externa, Diego diz que pode ser que Jéssica não vá agora. “Pode ser que você não vá também, pelo o que eu estava ouvindo os meninos falarem. O Viegas está pensando em votar em outra pessoa”, afirma o escritor.

Ela então fala sobre possíveis votos: “Sei que dali eu posso ter do Caruso e do Wagner.” Diego ouve e revela: “Mas acho que o Viegas vai na mesma pessoa que eu, que todo mundo já sabe quem é”.

O papo sobre a votação de domingo continua entre os dois. “Já sei que eu estou no Paredão. Agora eu estou pensando o que eu posso fazer para não ir com pessoas que eu gosto, de novo”, diz Diego.

A personal trainer então comenta: “Penso em botar um contra o outro logo. Vamos testar isso, vamos ver como é que é.” O escritor concorda, mas a personal pondera: “Só que é meio difícil, né?”.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *