Mallu Magalhães e Harmonia do Samba estão no Altas Horas




O Altas Horas deste sábado (16) conta com a presença do grupo Harmonia do Samba, que transcende o sucesso de décadas na voz de Xanddy, e de Mallu Magalhães, que agita a plateia com os ritmos folk e MPB.

Veja também: Padre Omar, Daniel, Zeca Pagodinho e Carol Castro estão no Estrelas

“Fiquei feliz quando soube que você viria”, declara Marina Moschen, que também está no programa, à cantora, depois de mostrar que sabe de cor a letra das canções. “Suas músicas marcaram muitos momentos da minha vida”, completa.

Ainda na parte musical, o Altas Horas recebe o grupo BFF Girls, formado por ex-candidatas da primeira temporada de ‘The Voice Kids’.

Rodrigo Sant’Anna e Marina Moschen respondem às perguntas da plateia do Altas Horas. A atração conta também com a jornalista Daiana Garbin, que participa do bate-papo ao compartilhar os dramas e as vitórias de se conviver com um distúrbio alimentar.

“Eu tinha uma relação doentia com a comida e com o meu corpo. Achava que só queria ser fitness e me encaixar no mundo, mas aí fui no psiquiatra e vi que era uma doença da mente”, conta ela, que decidiu usar sua história e hoje se dedica a ajudar outras mulheres que passam pela mesma situação.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘BBB 18’

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

2 comentários em “Mallu Magalhães e Harmonia do Samba estão no Altas Horas

  • 20 de março de 2018 em 16:39
    Permalink

    Coitado do Harmonia do samba foram num dia que só tinha convidado chato, todos paradões.
    ficou ele cantando e dançando sozinho ainda falou:agora vai
    quado chamar o harmonia chamem artistas legais, alegres que gosta de se divertir!

    Resposta
  • 20 de março de 2018 em 16:43
    Permalink

    Essa atriz chatinha pra caramba Marina Moschen é muito sem sal , o programa é sempre chato quando ela vai. Ninguém merece. Muito xoxa!!!!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *