BBB 2018: Big Fone vai tocar; veja o dia e o horário




O Big Fone vai tocar pela segunda vez no BBB 2018. O anúncio foi feito por Tiago Leifert na quinta-feira (15), mas só na sexta ele confirmou o horário. Segundo o apresentador, o Big Fone vai tocar no domingo, assim que o programa começar.

Veja também: BBB 2018: Caruso ganhou a prova do Anjo; confira quem são os monstros

O Fantástico acaba, o BBB começa, o Big Fone toca e, depois, o paredão é formado, ao vivo. De acordo com a programação, neste domingo (18), o Big Brother Brasil está marcado para começar às 23h15.

Gleici e a Família Lima são líderes

A prova do líder foi em dupla. Desta vez, a representante da Família Lima foi Ana clara, que foi para a disputa ao lado da amiga Gleici. A prova era feita com os braços grudados. Elas atravessavam um obstáculo, percorriam um espaço com tintura de cabelos e chegavam a um gabarito.

Depois, era preciso voltar, procurar as tintas e montar na ordem do gabarito. Diego e Viegas foram os primeiros a terminar e apertar o botão, mas tinham errado uma das cores. A disputa continuou de onde tinha parado e Gleici e Ana Clara bateram. Os produtos estavam certos e as duas são as líderes da semana.



Uma deveria ficar com a imunidade e a outra com R$ 10 mil. Ana Clara prefeiriu a imunidade e Gleici os R$ 10 mil. Depois, conversando com Ana Clara, a estudante de psicologia estava torcendo para que o valor já fosse depositado, para que sua mãe pudesse ir usando para o que precisasse.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *