Breno fica com Paula no BBB18, mas procura Ana Clara e declara: ‘Gosto mais de você’




Breno, que está ficando com Paula no BBB 18, ficou parte da festa da madrugada deste sábado (17) conversando com Kaysar e Ana Clara. Quando o sírio saiu, ele decidiu falar sobre o relacionamento dele com Paula e sobre a conversa que teve com Ayrton, pai de Ana Clara.

Veja também: BBB 2018: após show de Anitta, Kaysar é criticado por internautas; veja vídeo

BBB 2018: Caruso ganhou a prova do Anjo; confira quem são os monstros

“Conversei com o seu pai sobre a gente. Ele ficou muito preocupado, na realidade ele ficou sem entender porque a gente ficou uma vez só e não ficou mais. Eu falei com ele sobre tudo”, desabafa Breno.

Ana clara ouve e ele continua: “Seu pai ficou curioso porque a gente não continuou ficando”.

Os dois continuam falando sobre terem ficado no começo do jogo. “Eu falei com ele na real. Eu gosto mais de você, você sabe o motivo da gente não continuar…”, afirma Breno, que já disse diversas vezes que só não fica com Ana Clara no BBB 18 pelo pai dela estar junto.



Ana Clara garante que não tem nada para falar sobre os dois e que poderia ter misturado um pouco os sentimentos anteriormente. “Por isso que eu acho que a gente tem que fazer o que a gente quer. Você fez o que você quis, a Paula fez o que ela quis”, diz a carioca. “Eu não tenho absolutamente nada a opinar”, continua.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *