Tom Cavalcante e Márvio Lucio estão no Domingão do Faustão




Tom Cavalcante e Márvio Lúcio (Carioca) estão no Domingão do Faustão de hoje, dia 18 de março. Os dois vão realizar imitações com seus personagens.

Veja também: Anitta faz show no BBB 2018 e conta para quem vai a sua torcida

SES – SC recebe inscrições para processos seletivos com 108 vagas

O humorista cearense traz suas imitações mais recentes, como “Pabllo Vitom”, enquanto Carioca apresenta sua versão de Lulu Santos.

Na última semana, o ‘Ding Dong’ contou com presenças marcantes em seus números musicais. Agora, as atrações surpresa também prometem. Dois grandes astros da MPB estarão juntos no palco.

Desta vez, participam da disputa Rosane Gofman, Marcelo Faria e Agatha Moreira enfrentam Ary Fontoura, Bruna Griphao e Gabriela Duarte, todos do elenco da nova novela das seis, ‘Orgulho e Paixão’, que estreia no dia 20 de março. Faustão apresenta ainda mais uma edição das ‘Videocassetadas’.

no dia 25, o programa vai voltar com o quadro Show dos Famosos. A competição terá algumas novidades em 2018. Desta vez, o quadro terá um tempo maior de duração e os competidores terão a oportunidade de fazer mais homenagens no palco. Outro grande destaque será em termos de tecnologia: este ano, assim como foi feito no ‘Melhores do Ano do Domingão’, o quadro adotará cenários virtuais para as apresentações.

“Essa tecnologia traz uma cara nova e moderna para os shows. É um recurso que vai impactar, principalmente, quem está em casa”, aposta Cris Gomes. O corpo de jurados também traz um novo integrante. Ao lado de Cláudia Raia e Miguel Falabella, que participaram da primeira temporada, o diretor de gênero da Globo, Boninho, chega ao júri para avaliar as performances



Apresentado por Fausto Silva, o Domingão do Faustão tem direção geral de Henrique Matias e direção artística de Jayme Praça.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *