Diego x Gleici x Jéssica: confira o resultado parcial das enquetes do BBB 18

2

Neste domingo (18), foi formado o oitavo paredão do BBB 18. Diego, Jéssica e Gleici se enfrentam e um deles será eliminado terça-feira (20).




O Big Fone tocou na noite de domingo, assim que a edição começou. Diego atendeu o Big Fone e recebeu a ordem de indicar alguém ao paredão. Ele indicou Gleici. No momento de indicar, ele alfinetou afirmando que enfrentaria a sister no paredão. Minutos depois, a formação do paredão foi iniciada. O Anjo Caruso imunizou Viegas e os líderes da semana, Família Lima (Ayrton e Ana Clara) e Gleici indicaram Diego.

Leia também: Enquete UOL BBB 18: quem será eliminado, Diego, Gleici ou Jéssica

Diego votou em Breno e Kaysar votou em Wagner. Jéssica e Caruso empataram, com três votos cada um. Jéssica recebeu voto de Wagner, Viegas e Caruso. Já Caruso recebeu voto de Jéssica, Breno e Paula. Os líderes da semana precisaram desempatar e decidiram salvar Caruso e mandar Jéssica ao paredão. Gleici relembrou que já foi votada três vezes por Jéssica e por isso tem pé atrás com a sister. Ana Clara completou que o critério de desempate das duas foi o passado e não suposições sobre o futuro; ou seja, enquanto Jéssica já votou numa delas várias vezes no passado, Caruso até agora não votou em nenhuma delas, por isso Jéssica é mais uma ameaça do que Caruso atualmente.

Leia também: Diego x Gleici x Jéssica: quem você quer eliminar do BBB 18? Vote

De acordo com as principais enquetes, Diego deve ser o próximo eliminado do BBB 18. Na enquete UOL, o resultado parcial indica 75,14% dos votos para Diego, enquanto Gleici tem 15,22% e Jéssica tem 8,64%. Em enquete feita pelo Hora Brasil, Diego tem 80% dos votos, já Gleici tem 11% e Jéssica tem 9%. De acordo com a média divulgada pelo site Votalhada, levando em conta todas as principais enquetes de portais brasileiros, Diego tem 72,91% dos votos, Gleici tem 16,68% e Jéssica tem 10,40%.




No Twitter, o mesmo cenário se repete. De acordo com enquete feita pela ex-BBB Ana Paula Renault, Diego tem 83% dos votos, Gleici tem 13% e Jéssica tem 4%. Em enquete feita pelo perfil Vai Desmaiar, Diego tem 75% dos votos, Gleici tem 20% e Jéssica, 5%. Em média também divulgada pelo Votalhada para as principais enquetes do Twitter, Diego tem 78,07% dos votos.

De acordo com a média simples, Diego tem 71,36% dos votos, Gleici tem 21,52% e Jéssica tem 7,12%. E de acordo com a média proporcional, Diego tem 72,61%. Confira todos os detalhes abaixo.






2 Comentários
  1. Maria Diz

    Diego está saindo pelo trio mandinga, é fato que ele esteja saindo, eu concordo,mais se a Gleici não estivesse no paredão com o Diego e sim com a Jéssica, eu gostaria muito que essa escrotinha saisse só porque ela é pobrinha? Mais por ser pobre ela deveria ser mais humilde, ao contrario ela é arrogante,prepotente,não gosta de ajudar a fazer nada dentro da casa, não lava uma louça, e nem tira o prato que ela come de cima da mesa, ela pensa que tem empregada dentro da casa… ela só pensa em ficar se lamentando e sorrindo o dia inteiro e falando besteiras, não aguento ver essa mina passar o dia inteiro com a filha do velho da canela fina conversando e falando dos participantes,odeia ser votada,ai dentro dessa casa tem que ser votada kkk, tem uma inveja tremenda da Jéssica porque a princesa é branca, isso é fato! Nojo define quando na calada da noite ela passa a noite toda com esse cara chamado Wagner, o cara só quer usar ela,pra não ser votado, nem ela rica, aqui fora o cara não quer nem ver a cara dela kkk, estou com nojo desse casal totalmente sem sal … hoje ela só lavou uma louça porque está no paredão, porque o resto dos outros dias ela não faz nada, só dorme… e fresca com aquele rabujento do Wagner…
    Como o Diego disse ela não tem condições de você ter um papo com ela, até porque ela ela é uma burra, não sabe se expressar! É verdade que essa menina é estudante de psicologia? Então coitados dos paciêntes dela kkkkk preguiça que doi, por ela ser uma estudante de psicologia, ela era pra saber super se expressar e da aula para os demais participantes,ela é um fracasso!
    Diferente da Jéssica, ela sim é muito inteligênte, sabe muito bem se expressar, ela não ensaia pra falar bonito no ao vivo!! Ela é uma fera! Jéssica tem muitas qualidades,ela é uma pessoa amiga, meiga,educada tem postura, sabe entrar e sair em qualquer lugar,ela é demais.Mais o povo daqui de fora acha que ela não vale nada,que ela é falsa,que ela é isso e aquilo,que não tem nada à ver.
    Meu sonho paredão duplo de por ex: Jéssica x Gleici = ao meu ver sairia a escrotinha que não vale o que o gato enterra kkkkkk
    E hoje para escolher quem iria fazer as compras do tá com tudo, Diego era o primeiro a ir, depois o Caruso, dai a pentelha prepotente, e atrevida disse: Graças a Deus eu não vou fazer as compras! Precisava ela fazer esse tipo de comentário desnecessário?Isso vai indo… e indo e a galera do sofá vai ficando com preguiça e exauta desses tipo de gente que nem essa menina totalmente sem noção!! Não acho que ela seria a menina pobre ideal pra ganhar esse premio,porque né,paciência tem limites!!

    1. Alexandre Diz

      com um comentario preconceituoso desses no minimo deve ser ma patricinha filha de papai mimada que acorda 12 horas da manha e encontra cafe na mesa… enfim melhor ser pobre e arrogante que depender de pai e mãe ate pra escovar os dentes pra não falar outra coisa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.