Enquete Uol BBB 2018: resultado indica quem sai, Diego, Gleici ou Jéssica




Mais um paredão está formado e a enquete Uol BBB 2018 quer saber quem será eliminado, Diego, Jéssica ou Gleici? Até agora, foram computados 983422 votos e o resultado parcial indica que um participante será eliminado com rejeição.

Até o momento, Diego, aliado de Patrícia que teve a maior rejeição em paredões triplos do Big Brother Brasil, tem 76,61% dos votos da enquete Uol BBB 2018. Caso o resultado seja confirmado, o escritor deve deixar a competição nesta terça-feira (20).

No raio X desta segunda-feira (19), Diego se mostrou confuso e preocupado com a sua leitura do jogo. “Será mesmo que as leituras que estou tendo estão tão erradas? Se estão tão destoantes, por que tanto barulho em torno delas? Mas espero a resposta do público e estou pronto para combater o bom combate”, afirmou o escritor.

Na segunda colocação da enquete Uol BBB 2018 vem Gleici. A sister ™ 13,82% dos votos até o momento. O perfil oficial de Kaysar resolveu se pronunciar, mesmo sem o sírio estar na berlinda, e fazer um movimento “Fora Gleici”.

Enquanto a torcida de Kaysar declara guerra do lado de fora, dentro do Big Brother a acriana pede para ficar. “Aqui a gente não sabe de nada, sempre pode estar no Paredão, mas quero pedir ajuda para ficar e continuar curtindo e sendo muito verdadeira”, disse a acriana. Segundo a enquete atual, ela é a favorita a vencer o programa.

Por fim, Jéssica, que depois de fazer sucesso nas redes sociais com a frase “Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai”, usou uma frase do seriado Chaves, após ir pela primeira vez ao paredão, aparece na terceira colocação. A catarinense tem 9,57% dos votos da enquete Uol BBB 2018.



“Mais do que nunca, eu conto com a ajuda de vocês para continuarmos juntos nessa trajetória”, pediu a personal trainer no raio X de hoje.

O resultado da enquete Uol BBB 2018 não interfere no paredão, mas sugere a preferência do público.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *