BBB 18 vira um dos programas mais vistos da Globo

O BBB 18 já está há quase dois meses no ar. E a 18ª edição do reality show está sendo sucesso de audiência e entre o público.




A cada semana, o programa tem ganhado mais audiência. Entre 5 e 11 de março, o reality show foi o quarto programa mais visto da Rede Globo. Na semana anterior, o BBB 18 aparecia na quinta posição. Os dados são do Painel Nacional de Televisão. O Outro Lado do Paraíso foi a atração mais vista da Globo entre 5 e 11 de março. O segundo programa mais visto foi o Jornal Nacional e o futebol foi o terceiro.

Leia também: Diego x Gleici x Jéssica: quem você quer eliminar do BBB 18? Vote

A atual edição do reality show vem dando o que falar entre o público. Quase todos os dias, vários dos termos mais comentados do Twitter são sobre os últimos acontecimentos do confinamento. Celebridades também têm comentado a edição e divulgado quem são seus preferidos.

Além disso, frases dos participantes têm repercutido bastante entre o público. Frases como “Senta aqui, seu falso”, de Jaqueline, “Tô encalhado mas tô na Globo” e “Adoece tudo mas não adoece a língua”, de Mahmoud, “O mal por si só se destrói”, de Gleici, e “Nasci para ser feliz e não para ser gostosa” e “Não fala da minha bota”, de Ana Clara, fizeram sucesso nas redes sociais. Mas nenhuma chega perto de “Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”, falada por Jéssica. A frase fez tanto sucesso na internet que chegou a ser usada por diversas empresas.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *