Ismaily é convocado para disputar os amistosos da Seleção Brasileira




Ismaily, do Shakhtar Donetsk (Ucrânia), foi convocado nesta terça-feira (20) para disputar os dois amistosos da seleção brasileira. A decisão foi anunciada pela comissão técnica, após Alex Sandro, atleta da Juventus (Itália), ter se queixado de  um desconforto após o primeiro treino da Seleção em Moscou.

Veja também: Tite revela os convocados para a seleção brasileira; veja a lista, ao vivo

Alex Sandro foi examinado e acompanhado do médico da Seleção, Rodrigo Lasmar. Após diversos exames foi constatado que o atleta está com uma lesão muscular na coxa direita.

Com isso, ele fica impossibilitado de jogar os amistosos contra Rússia e Alemanha, pois não há tempo hábil para se recuperar.

O lateral-esquerdo Ismaily, que dentre as observações in loco da comissão técnica, foi acompanhado pelo técnico Tite e pelo coordenador Edu Gaspar em dezembro de 2017 e pelos analistas Fernando Lázaro e Matheus Bachi em fevereiro deste ano, foi o escolhido para ocupar a vaga.

A seleção brasileira, comandada por Tite, entra em campo nos dias 23 e 27 para dois amistosos, que servem para a preparação para a Copa do mundo da Rússia.

Amistosos da seleção brasileira

Brasil x Rússia

Data: 23/03/2018

Horário: 13:00



Local: Estádio Luzhniki

Brasil x Alemanha

Data: 27/03/2018

Horário: 15:45

Local: Olympiastadion, Berlim

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *