Com Dancing Brasil, Record TV é finalista do Shorty Awards




O Dancing Brasil levou a Record TV para concorrer ao maior prêmio de redes sociais do mundo, o Shorty Awards. A emissora se enquadrou na “Integration with Live Television” (ou integração com TV ao vivo, em tradução livre).

Veja também: Xuxa tira Justus no amigo secreto e acerta no presente; veja vídeo

Xuxa vai ganhar uma exposição sobre a sua vida em 2018

O programa, comandado por Xuxa, sempre está entre os assuntos mais comentados do Twitter, durante a transmissão, ao vivo. Além disso, chegou a atingir os Trending Topics Mundiais.

Na tela, tweets e a plateia virtual, com avatares do público, em tempo real. E a eliminação era (e ainda é) feita exclusivamente no digital, com votação no site oficial e no aplicativo da emissora.

A TV Record concorre também na  categoria “Best Use of Twitter Vídeo”. Neste caso, a indicação se deve à publicação dos melhores trechos em vídeo, memes, GIFs e conteúdo com alto teor de engajamento consolidaram o trabalho multiplataforma para os programas da emissora.

Os cases ainda concorrem ao voto popular, já encerrado. A cerimônia da décima edição anual do Shorty acontecerá na cidade de Nova Iorque, no dia 15 de abril, e os vencedores serão anunciados até lá.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *