Matheus Mazzafera sobre Glória Maria: ‘É a que mais pega caras gatos’




Matheus Mazzafera, que faz sucesso entrevistando famosos em seu canal do Youtube, é o entrevistado do Luciana By Night, que vai ao ar nesta terça-feira (20).

Veja também: Twelves, macaco de Latino, é atropelado e morre; veja vídeo

Durante conversa com Luciana Gimenez, o youtuber relembra passos importantes de sua carreira, conta como surgiu o nome do canal – Hotel Mazzafera: “Eu me encontrei. Depois de vários programas que fui [trabalhar], eu estava meio sem saber o que fazer e pensei: ‘cara, enquanto eu estiver à toa, vou criar um canal no YouTube, conheço tanta gente’. E então me apaixonei e estou muito feliz”.

O jovem ainda fala de alguns famosos que já entrevistou. Uma dessas pessoas é a jornalista Glória Maria, de quem conta uma intimidade: “Ela é a [pessoa] que mais pega caras gatos. Você está em um lugar e tem um cara gato, pode ter certeza que a Glória Maria vai pegar e ela assume!”.

Ele também fala sobre o jogador da seleção brasileira, Neymar: “Obviamente, ele é um dos brasileiros mais conhecidos e tenho a honra de conhecê-lo como pessoa. Ele é uma pessoa tão boa, um pai e um ser humano tão bom. É um amigo muito querido”.

Fofoca não faz parte da sua vida, segundo ele: “Nunca arrumei intriga e você não vê meu nome no meio de nada. Não gosto. Escuto o que tenho que escutar e não passo para a frente. Essa é uma característica minha que gosto muito”.

Ao final da atração, Luciana desafia Matheus com duas brincadeiras corriqueiras em seu canal: o ‘Eu nunca’ e o ‘Torta na cara’, arrancando risada de toda a plateia.



Apresentado por Luciana Gimenez, o Luciana By Night com Matheus Mazzafera vai ao ar nesta terças-feira, às 22h45, pela RedeTV!.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *