Diego é eliminado do BBB 18 com 81,07% dos votos

Nesta terça-feira (20), será revelado o resultado do oitavo paredão do BBB 18. Diego, Gleici e Jéssica se enfrentam no paredão da semana, que foi formado com ajuda do Big Fone.




Diego foi responsável por atender o Big Fone e indicar Gleici ao paredão. Em seguida, a formação de paredão foi iniciada. O Anjo Caruso deu imunidade para Viegas. Na votação, apenas Viegas e a Família Lima (Ayrton e Ana Clara) não podiam ser votados. Após a Prova do Líder, Gleici decidiu ficar com R$ 10 mil e a Família Lima ficou com a imunidade.

Os líderes da semana optaram por mandar Diego ao paredão. Gleici e Ana Clara relembraram que Diego criticou as duas e chamou as duas sisters de soberbas e arrogantes. Em seguida, a casa começou a votar. Diego votou em Breno e Kaysar votou em Wagner. O trio Caruso, Wagner e Viegas votou em Jéssica. Já Paula, Jéssica e Breno votaram em Caruso. Gleici, Ana Clara e Ayrton desempataram e mandaram Jéssica ao paredão.

Todas as principais enquetes indicam que Diego será o oitavo eliminado do BBB 18. Apesar de provavelmente não ter a mesma rejeição que duas amigas Ana Paula e Patrícia, Diego deve ser eliminado com cerca de 70% a 80% dos votos, de acordo com as principais enquetes. A torcida de Kaysar se organizou para tentar eliminar Gleici, alegando que a sister é “forte concorrente ao prêmio”.




22h40: A edição começou mostrando os perfis de Diego, Gleici e Jéssica.

22h56: Tiago Leifert informou que o paredão já conta com 37 milhões de votos, recorde da edição até agora.

22h58: A edição mostrou as últimas 24 horas dos brothers.

23h12: Tiago Leifert informa que o paredão já conta com 40 milhões de votos.

23h19: Tiago Leifert encerrou a votação. Foram 42 milhões de votos. Ele informou que tiraria a pessoa menos votada do paredão.

23h20: Tiago Leifert conversa com os emparedados. Ana Clara, Ayrton, Wagner, Breno responderam que acham que Gleici foi a menos votada. Viegas acha que Diego foi o menos votado. Tiago informa que Jéssica foi a menos votada, com 4,97% dos votos.

23h28: Tiago faz perguntas para diversos brothers antes de anunciar a eliminação. Em seguida, anunciou que Diego foi eliminado do BBB 18.

Diego recebeu 81,07% dos votos.

Gleici recebeu 13,96% dos votos.

23h41: Diego grava o Testamento do Eliminado e dá imunidade ao veto para Caruso.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *