Leite ou Gleici? Após ser eliminado do BBB 18, Diego assiste vídeo e tira dúvida

Após ser eliminado do BBB 18, Diego participou de chat com Fernanda Keulla e compartilhou suas visões de jogo. Ele também comentou o motivo de ter chamado Ana Clara de “soberba” e o motivo de não ter tentado se aproximar da sister.




O ex-brother viu alguns dos comentários que fez sobre outros participantes dentro do confinamento e comentou. “Acho que os comentários às vezes passavam dos limites. Eu tinha consciência que a gente estava brincando e eu não desejava o mal dela, mas as pessoas assistindo podem não entender. Não dá para segurar a língua das meninas e eu entro na onda”, explicou. “Às vezes não tem como segurar. A gente não tem outro assunto. Se eu puxasse um assunto de filosofia iam mandar eu calar a boca. Por mais que eu tivesse essa noção, era difícil segurar”.

Leia também: Diego descobre porcentagem de sua eliminação; veja o vídeo

Sobre Ana Clara, Diego admitiu que os dois não tiveram “oportunidade” de conversar. No confinamento, Ana Clara alegou que perguntou ao participante quando ela foi soberba e ele se recusou a conversar para explicar. “Eu não tive oportunidade de conversar nenhuma vez. Tentei deixar claro que não era pessoal. Eu falava muita besteira, mas nem tudo era besteira”, disse ele. “Faltou o momento, a situação. Lá dentro é complicado. Não senti que esse momento aconteceu. Eu falei pra fazer ela pensar e funcionou. Fazia parte do meu jogo deixar elas pilhadas”. Ao tentar explicar o motivo de ter chamado Ana Clara de soberba, Diego falou: “É difícil explicar, não é nada específico ou pontual. A gente nota no olhar, no jeito. É uma opinião e sensação que tive”.

Leia também: Testamento do Eliminado: Diego dá imunidade ao veto para Caruso

Perto do fim da entrevista, Diego também descobriu que a plateia gritou “Gleici”, e não “Leite”, como Jéssica alegou no dia de eliminação de Patrícia. “Foi Gleici mesmo? Então não tinha jeito”, disse ele. “Quando eu ouvi, eu pensei: ‘Já era. Essa menina vai até o final e vai ganhar. O público já escolheu’. Fiquei meio desolado, pensando que não tinha o que fazer. Mas o Caruso chegou e contou que foi ‘Leite’. Foi um fio de esperança e eu me agarrei. Sempre há esperança. A gente não quer ser vilão”.

Leia também: Diego conta quem não quer encontrar após o BBB 18: ‘Menininha do Acre e Família Lima’

“Há um medo, ninguém quer ir pro paredão com a família e ninguém quer ir com o Kaysar. A gente acha que eles são fortes”, revelou Diego. Após ser eliminado, entretanto, ele acredita que a torcida de Gleici é maior que a torcida da Família Lima.




Fernanda Keulla também perguntou o que fez Diego não mudar de estratégia após notar que ninguém que ele indicava era eliminado e todos seus aliados estavam indo embora. “Eu me toquei, mas chega uma altura do campeonato que não tem mais jeito. No paredão da Ana Paula eu não entendi, achei que tinha sido união de torcidas ou rejeição ao jeito dela. Mas chega um momento que não tem mais jeito [de mudar]”, disse ele. Ainda assim, Diego afirma que gostou da experiência de participar do BBB. “Gostei muito, foi uma aventura e tanto”, disse.

Por fim, ele respondeu o que faria de diferente no BBB 18, caso tivesse oportunidade. “Talvez eu ficaria um pouco mais calado no início e observaria mais nas duas primeiras semanas. Depois começaria a me colocar. Um jogo meio Breno”, alfinetou.










Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *