BBB 2018: eliminado, Diego revela para quem vai a sua torcida




Depois de indicar a atual líder do BBB 2018, Gleici, para o paredão, Diego disputou os votos do público com ela e acabou eliminado do programa, na noite de terça-feira (21). Fora da casa, ele conta para quem fica a sua torcida e como foi a sua participação.

Veja também: Enquete BBB 2018: após a eliminação de Diego, quem é o favorito para ganhar? Vote e veja o resultado

“Foi uma aventura sem comparação na minha vida. Já imaginava que seria algo bem intenso, grandioso, mas foi acima de todas as minhas expectativas. Foi divertido, sofrido, difícil. Uma montanha-russa de emoções do início ao fim. Fiquei muito satisfeito com a experiência e fui até onde podia ir, realmente. Poderia ter feito escolhas diferentes, claro, e chegado um pouco mais longe, mas estou satisfeito. Acho que ir além poderia ser mais desgastante do que prazeroso”, disse.

Embora garanta que não se arrependa do jogo feito, ele conta que passou por momentos mais complicados no jogo. “Foi quando eu perdi meus aliados. Eles foram caindo e eu fui percebendo que não estava fazendo um jogo que o público estava gostando. Para mim era um indício o fato dos meus aliados saírem e todas as pessoas que eu votava ou indicava ainda estarem na casa. Chegou um momento em que vi que estava sozinho e percebi que algo tinha dado errado”, conta diego.

Ao ser questionado sobre a sua torcida, agora que deixou o BBB 2018, o escritor revela: “Para o Kaysar, em primeiro lugar. Acho que ele merece, pela pessoa que é, pela verdade que mostra. Depois para o Viegas, o Caruso e a Jéssica, não necessariamente nesta ordem”.



O ‘BBB18′ tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar às segundas, terças, quintas, sextas e sábados logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’, às quartas depois do futebol e aos domingos, após o Fantástico’.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *