BBB 18: Após voltar de paredão, Jéssica diz para Kaysar: ‘Eu pegaria’

Jéssica voltou de seu primeiro paredão na noite de terça-feira (20). Ela disputou o paredão do BBB 18 contra Diego e Gleici e foi a menos votada.




Na madrugada de quarta-feira (21), Jéssica ficou próxima a Kaysar até a hora de dormir. O sírio ajudou a sister a carregar as malas. “Vou tirar a maquiagem agora. Está olhando bem essa beleza?”, brincou Jéssica. Kaysar também brincou com a situação. “Senta aqui. Quando eu falo para você que sou um neném, eu quero carinho. Sou muito neném. Vem, coloca a mão aqui”, disse o sírio. “Tá limpa essa axila? Você está parecendo uma galinha com gripe”, divertiu-se Jéssica.

Leia também: Diego conta quem não quer encontrar após o BBB 18: ‘Menininha do Acre e Família Lima’

Ainda na noite de terça-feira, a interação entre Jéssica e Kaysar também repercutiu nas redes sociais. Na área externa com os demais participantes do BBB, Jéssica fez piada sobre o sírio. “Teve um rapaz que comeu 12 quilos de goiabada, mas ele engordou bastante”, disse ela. Kaysar perguntou se o homem em questão era bonito. “Ele era bem gato, eu pegaria. Só se perder alguns quilos. Ele nadou mil vezes na piscina”, respondeu.




Jéssica alega que tem namorado fora do BBB. Apesar de falar sobre seu namorado Rodrigo de vez em quando, sua relação próxima a Lucas foi muito polêmica entre o público. A relação da sister com Kaysar também vem dando o que falar. Veja alguns comentários dos internautas abaixo.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *