Prova do Anjo do BBB 2018: que horas começa ao vivo e como será




Que horas começa a prova do Anjo? Fãs do BBB 2018 estão ansiosos pelo início da disputa, que acontece nesta sexta-feira (23). Embora a transmissão seja feita apenas durante o programa à noite, a prova costuma ser disputada de dia.

Veja também: Miranda, do Ídolos, morre aos 56 anos

Mãe de Wagner fala sobre ele e Gleici no BBB 18: ‘Acho bonitinho’

Desta vez, a prova do Anjo será de resistência. Quem vencer, além de estar imune, terá o poder de indicar alguém direto para o paredão, no próximo domingo. “No domingo a casa vai votar, o Líder vai votar e o Anjo também vai poder indicar alguém para o Paredão”, explicou Tiago Leifert.

Embora a emissora não tenha dito o horário de início da disputa, no geral, os participantes são chamados para a sala por volta de 11h40 e a prova do anjo costuma começar por volta de meio dia. Como eles quase sempre são acordados entre 9h e 9h30, o horário da prova do Anjo do BBB 2018 não costuma ser ceto. Em seu Instagram, Tiago Leifert anunciou que o início será por volta de 11h.

Um resumo do que acontecer será transmitido no programa à noite. Como é de resistência, pode ser que a disputa ainda não tenha terminado quando a atração for ao ar. Detalhes da prova poderão ser acompanhados, ao vivo, aqui no site Hora Brasil.



Ainda estão na disputa Breno, Caruso, Gleici, Jéssica, Kaysar, Paula, Viegas, Wagner e família Lima. Wagner e Breno são líderes e não participam da prova do Anjo. O BBB 18 tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *