BBB 18: quem saiu da Prova do Anjo de resistência? Acompanhe ao vivo

Nesta sexta-feira (23), aconteceu uma Prova do Anjo de resistência no BBB 18. Nesta semana, o Anjo terá papel semelhante ao de Líder.




O Anjo da semana será autoimune e poderá indicar alguém ao paredão. O paredão da semana será triplo mais uma vez. Os líderes Breno e Wagner indicarão uma pessoa ao paredão, o Anjo indicará outra e a casa decidirá o terceiro nome. Em caso de empate na votação, Breno e Wagner desempatam e escolhem quem vai ao paredão.

A Prova do Anjo da semana, de resistência, consistiu em segurar um coração com uma flecha. Os brothers precisaram fazer pressão contra uma parede para segurar o coração. Caso o coração caísse, o brother seria eliminado da prova.

A prova começou por volta das 12h, horário de Brasília, de sexta-feira.

12h01: Após explicação de Tiago Leifert e demonstração dos dummies, a prova começou.

12h14: Após cerca de 13 minutos, Gleici foi eliminada da Prova do Anjo do BBB. A sister afirmou para Wagner e Ana Clara que saiu por “descuido”.

12h30: Ayrton foi eliminado da Prova do Anjo.

13h07: A prova continua com Caruso, Viegas, Paula, Kaysar e Jéssica disputando. Tiago Leifert não informou que o Anjo é autoimune, mas alguns brothers desconfiam.

13h25: Caruso foi eliminado da Prova do Anjo. “Desatenção total”, alegou o brother.




15h05: Kaysar foi eliminado da Prova do Anjo.

16h20: Jéssica, Paula e Viegas continuam na Prova do Anjo.

17h10: Já são cinco horas de prova. Jéssica, Paula e Viegas continuam na disputa.

17h12: Jéssica foi eliminada da Prova do Anjo.

18h38: Paula e Viegas ainda disputam a Prova do Anjo.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *