Cantor Daniel ganha estátua no Santuário Nacional de Aparecida




Devoto de Nossa Senhora Aparecida, o cantor Daniel sempre participa das festividades do Santuário. No Jubileu dos 300 anos, o artista foi um dos grandes nomes e realizou shows gratuitos, acompanhado de outros cantores.

Veja também: Padre Marcelo Rossi declara: ‘Padre Fábio de Melo faz show, eu sou sacerdote’

Agora, o cantor Daniel será homenageado. O artista terá uma estátua no Museu de Cera do Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida, do Santuário Nacional de Aparecida, no interior de São Paulo.

A obra já foi apresentada aos visitantes no dia 24 de fevereiro e faz parte da Exposição de Artesanato “Romaria”.

Daniel irá até o local no dia 28 de março. No Santuário Nacional de Aparecida, ele vai conhecer oficialmente a estátua de cera feita em sua homenagem, no Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida.

“Eu recebi com surpresa essa notícia de que eu estaria sendo homenageado. É uma super homenagem! Estou muito feliz porque é um grande presente”, declarou o cantor durante entrevista para a apresentadora Bete Ribeiro.



O empreendimento fica no pátio da Basílica, ao lado do Centro de Apoio aos Romeiros, e é uma iniciativa do Santuário Nacional em parceria com Grupo Dreams. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 17h, sábados das 8h às 19h e domingos e feriados das 7h às 18h. Consulte preços e promoções pelo telefone (12) 3104-3536.

Cantor Daniel ganha estátua no Santuário Nacional de Aparecida
Cantor Daniel ganha estátua no Santuário Nacional de Aparecida
Foto: Divulgação/ Santuário Nacional

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *