BBB 2018: Kaysar faz comentário considerado machista e gera polêmica, veja vídeo




Um vídeo de uma conversa entre Kaysar e Jéssica está sendo amplamente divulgado nas redes sociais e vem gerando polêmica. A ‘brincadeira’ do sírio do BBB 2018 foi considerada machista por parte do público, que questiona a atitude do Brother.

Veja também: BBB 2018: Viegas ganhou a prova do Anjo de resistência; veja como foi

Os administradores do perfil de Kaysar, no Twitter, tentaram “explicar” o que ele fez e parecem ter conseguido piorar a situação. O sírio, que era um dos favoritos no início do programa, vem perdendo torcida, desde que se aliou com Patrícia e Diego para colocar Gleici no paredão. O comentário feito neste sábado parece ter desagradado até pessoas que torciam para ele.

Kaysar e Jéssica estavam se divertindo e brincando. A sister pegou a garrafa de água do sírio e perguntou quanto custava, como se tivesse fazendo compra em uma loja. “E isso aqui, o senhor está vendendo?. Quanto o senhor vende? Cinco mil?”, brincou Jéssica.

Kaysar fez um gesto com as mãos, que significa vagina” e perguntou: “Você vende?”. Visivelmente constrangida, Jéssica disse: “Credo Kaysar”. A sister deixou o local na sequência. No Twitter, os administradores garantiram que Kaysar não foi machista. “Kaysar ao dizer que não venderia a garrafa dele por nada, foi no sentido dela ter muito valor sentimental e que dinheiro nenhum a compraria. E citou que é o mesmo que a vagina, não há preço que a compre. Não foi machista, próxima haters”, escreveram, deixando os internautas ainda mais indignados.

A atitude do sírio logo foi questionada nas redes sociais. Veja vídeo e alguns comentários abaixo.

Veja vídeo em que Kaysar pergunta se Jéssica vende a sua vagina



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *