Herbert Vianna, Fernanda Abreu e Frejat estão no Fantástico




O Fantástico vai reunir diversos grandes nomes da música brasileira em homenagem ao dia Mundial da Síndrome de Down, neste domingo (25). A data foi celebrada na quarta-feira, dia 21.

Veja também: Fórmula 1 GP da Austrália: horário da corrida e como assistir ao vivo na TV

Unifesp abre concurso com 92 vagas e remuneração de até R$ 4.180,66

Estarão no Fantástico nomes como Herbert Vianna, Fernanda Abreu, Frejat, Liminha e Pedro Luis, que vão cantar ao lado de um coral formado por jovens e crianças com Síndrome de Down. Dentre as músicas escolhidas estão “É preciso saber viver” e “Como é grande o meu amor por você”.

Ainda no Fantástico deste domingo, Tadeu Schmidt e Poliana Abritta recebem pais de crianças com Down para falar sobre inclusão e autonomia. “Todo o amor que a gente sente falta no mundo está aqui. A gente chega em casa e é uma imensa demonstração de afeto, de carinho”, conta Marco Túlio, guitarrista do Jota Quest, pai do pequeno Theo.

“Você aprende com eles diariamente”, completa o produtor musical Jorge, pai de Breno, que também conversa com Tadeu Schmidt e Poliana Abritta.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, dia 25, depois do ‘Domingão do Faustão’.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *