BBB 18: ‘Desculpa qualquer coisa’, diz Paula para Ana Clara

A Festa A Era do Rádio do BBB 18 contou com um momento de declaração entre Paula e Ana Clara. Abraçadas na pista de dança, Paula pediu desculpas para a amiga.




Enquanto tocava música de Mamonas Assassinas, Ana Clara brincou com a letra e falou para Paula: “Você é meu chuchuzinho”. Paula aproveitou a abertura para se desculpar. “Desculpa qualquer coisa. Para mim, não mudou nada. Uma das pessoas mais importantes para mim aqui é você. Independente de qualquer coisa, minha palavra não mudou. Eu quero te agradecer pela compreensão”, disse Paula. “Deixa isso pra lá”, pediu Ana Clara.

Leia também: ‘Acha que prefiro homem do que amiga?’, pergunta Paula para Ana Clara

Ana Clara também tentou tranquilizar a amiga sobre a situação com Breno. “O que eu preciso lidar, fora a nossa amizade, não é importante”, garantiu Ana Clara. “Já fiquei com vergonha, já fiquei triste, já fiquei feliz, já pensei em falar, em não falar… e não fiz nada”, disse Paula. “O que a gente está vivendo aqui dentro não vai refletir lá fora”, garantiu Ana Clara.

Leia também: Ana Clara e Kaysar dançam e cantam em karaokê e internautas shippam Claysar

Gleici assistiu toda a cena de longe, sentada com Wagner, e aprovou o momento entre as suas duas amigas. Quando as duas amigas estavam abraçadas, Gleici disse: “Acho tão bonitinho a Clara e a Paula”.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *