Caruso do BBB 2018 dispara: ‘Galera me tirou do Paredão porque ficaram com medo de Gleici ir embora’




Caruso do BBB 2018, Wagner e Viegas sentaram para conversar, na tarde deste domingo (25). Durante a conversa, além de comparar Gleici à Yoko Ono, ele também disse saber o motivo de Jéssica ter sido colocada no paredão anterior e ele ter sido salvo.

Na época, Gleici e a Família Lima dividiam a liderança. Antes do paredão, Ana Clara e Gleici decidiram que caso Caruso e Jéssica empatassem na votação da casa, Jéssica iria para o paredão e Caruso seria poupado. O motivo, segundo elas, era de que Jéssica já tinha votado em Gleici várias vezes e Caruso não. Isso foi combinado um dia antes da votação.

No dia, o Big Fone tocou, Diego atendeu e indicou Gleici. A Votação aconteceu. Jéssica e Caruso empataram e a catarinense foi para o paredão. Caruso acredita que essa decisão foi tomada na hora e que eles tinham medo de Gleici ser eliminada, caso fosse com Diego e Caruso do BBB 2018 para a berlinda.

“Vou te falar, terça-feira, me tiraram do Paredão porque estavam com medo de ir Diego, eu e Gleici para o Paredão. Não vem falar que eu não ofereço nenhum perigo. Galera me tirou do Paredão porque ficaram com medo de Gleici ir embora”, relata caruso.

Wagner ouviu e questionou: “Você acha Caruso? Você autoconfiança lá nas alturas, né?”.



O publicitário também disse o motivo de ter se afastado de Wagner.  “Eu me afastei muito mais pelo lance que você teve com Viegas do que pelo que aconteceu com o Diego. Não foi um lance que aconteceu comigo, mas se fosse ao contrário, eu tomaria suas dores. Dentro do contexto, eu me afastei de você pelo que rolou. Eu tentei ser imparcial, mas não deu”. E continua: “Eu vi um amigo que dormia do meu lado se afastar de mim”.

Mais um paredão será formado na noite deste domingo (25), no BBB 2018.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *