Dancing Brasil 3 perde 30% de audiência na Grande São Paulo

O reality de dança Dancing Brasil era uma das principais apostas da Record TV para o primeiro semestre de 2018. Mas a terceira temporada da atração não está fazendo sucesso de audiência.




O programa teve 5,5 pontos de média na última quarta-feira e ficou em terceiro lugar em audiência, atrás da Globo e do SBT. Esse é o novo recorde negativo da atração, que é apresentada por Xuxa Meneghel.

Desde a estreia em janeiro, o Dancing Brasil tem perdido audiência a cada semana. A atração voltou ao patamar que tinha quando era exibido às segundas-feiras. Em sua estreia, o programa teve 8,1 pontos de média. Com a média da última semana, o programa perdeu 32,1% de audiência na Grande São Paulo. A cada 10 telespectadores, cerca de três assistiram a estreia e não assistem mais a competição de dança.

Leia também: Celebridade perde mais de 2 em cada 10 telespectadores de Senhora do Destino

Agora, o Dancing Brasil está na fase final. O programa termina na primeira quinzena de abril e será substituído pela Batalha dos Confeiteiros, comandado pelo Cake Boss Buddy Valastro.

A competição musical vai ao ar todas quartas-feiras, após o Jornal da Record, a partir das 22h30, na Record TV.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *